- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Rapper Grécio Dope lança LP “MVP”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Grécio Dope já vem dando cartas de que pretende chegar a níveis amplos de abrangência pela dedicação que apresenta apesar de ser um rosto novo, e para solidificar esta ideia, o rapper acaba de lançar o LP “MVP”, com temas musicais que abordam o seu quotidiano e o ponto de vista sobre a vivência de jovens angolanos que se revêm nestas composições.

     
    PL: Nome de registro e artístico ?

    Grécio Dope: Nome de registro Grécio Cláver Bumba, e o artístico Grécio Dope.

    PL: Qual é a origem e o tema do LP?

    Grécio Dope: O tema é MVP, LP 100% idealizada por mim, gravada no estúdio da produtora que dirijo “Diamonds”. Tive um grande suporte do Diplomatta, que é o Produtor Musical da minha equipa e de outros companheiros.

    PL: Porque não um EP, e em vez disso um LP?

    Grécio Dope: LP e não EP, porque tinha muitas ideias na cabeça e não queria prender-me a um baixo limite no que toca ao número de faixas

    PL: Quais são as vertentes musicais do projecto?

    Grécio Dope: 100% Rap, com temas abordando o meu dia-a-dia e o meu ponto de vista sobre a vivência de jovens angolanos que se revêm em mim e não só.

    PL: Quanto tempo de preparação ?

    Grécio Dope: 5 meses de preparação.

    PL: Quais são as participações, e há alguma que pretendias ter e não tiveste ?

    Os nomes das colaborações são: Diplomatta, MQ Soulja e Rhumblem. Fiquei satisfeito com as colaborações, foram todas do meu agrado.

    PL: O resultado do projecto está exatamente como queria ?

    Grécio Dope: Sim, o resultado do projecto é o que eu esperava.

    PL: O lançamento no dia do seu aniversário é propositado ou coincidência ?

    Grécio Dope: Quando gravei as primeiras músicas que constam neste projecto, isso no princípio deste ano, não pensei em lançá-la na data do meu aniversário. Fui trabalhando e quando dei por mim, já estava com o projecto a mais ou menos 80% feito e faltava pouco para o meu aniversário. Daí pensei em unir o muito útil ao muito agradável.

    PL: Qual acha que será a maior surpresa para o público quando acessar o LP?

    Grécio Dope: O pessoal vai ouvir uma LP autobiográfica mas com músicas de facetas diferentes. Quase todos os temas, giram em torno de “Grécio Dope” mas cada música terá uma faceta diferente. Nesta LP eu trago RIMAS DE NÍVEL COMPLEXO no que toca a técnicas diferentes e principalmente ao número de sílabas que eu emprego para rimar, sem perder a lógica, sem desviar do tema, sem perder a graça e ainda assim com muita profundidade lírica.

    Link: bit.ly/29G4W90

    GrecioDop-2.jpgGrecioDop-3.jpgGrecioDop.jpg
     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto