- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Rapper Sandocan actua sábado na cidade do Luena

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sandocan Valentim

     

    O “Rapper” angolano Sandocan vai “actuar”, sábado próximo, no Cine Teatro/Luena, num show que servirá para apresentar as suas duas obras discográficas intituladas “Tubarão branco” e “Renascimento do tubarão”.

     

    O espectáculo é organizado pela promotora local “Alfa Record” e contará com as participações dos cantores nacionais como Army Squad, Bloqueios, Mad Man, Drunk Master.

     

    Igualmente farão parte os artistas locais Jil P, o Poder de Dança, Boys Fortes, Sina Mc, B Kiala e as Swit Girl.

     

    De acordo com Gabriel Nelson Tomas “Fiston”, membro da comissão organizadora, o evento se enquadra no 2º aniversário do programa radiofónico “Catedral do Hip Hop”, da grelha de programação da Emissora local, uma rubrica que fala de música, sobretudo o estilo “rapper”.

     

    Para o evento em que o rapper Sandocan é o convidado principal, estão disponíveis mais de três mil bilhetes e já a venda no valor de dois mil e 500 kwanzas.

     

    Para Gabriel Nelson, o espectáculo serve igualmente para divertir a juventude local, bem como desencoraja-la a praticar actos indecentes como as drogas, delinquência, entre outros.

     

    Assegurou estarem criadas as condições técnicas e humanas para garantir segurança no local do evento, que conta com patrocínios da Sonangol, Hotel Kauango, Emissora Provincial do Moxico da Rádio Nacional de Angola e da Casa Comercial “Ana Manifesta”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto