- Publicidade -

More

    Rapper “Tulewis” anuncia lançamento de disco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper angolano Luís Emídio “Tulewis” anunciou hoje, quinta-feira, para o mês de Setembro do corrente ano, no Parque da Independência, em Luanda, o lançamento da obra discográfica intitulada “Podem me chamar Tule”.

     O  artista referiu que o disco, com 13 faixas musicais, fala de amor, problemas sociais como a droga, a delinquência, a paz, relações familiares, entre outras questões, de forma ritmada.

    Sem mencionar nomes, o cantor realçou que no “Podem me chamar Tule” participam vários artistas consagrados do panorama artístico nacional e africano.

    A obra tem músicas cantadas em português e inglês, com linguagem urbana e suburbana.“Neste álbum, não trago só a música rap que me consagrou, mas tenho outros estilos musicais como R&B, o semba e outras fusões de estilos como o kuduro e rap que já foi feito por outros cantores com muito sucesso”, explicou.

    Para o autor da música “Telefone”, a demora para o lançamento do seu segundo trabalho deveu-se a compromissos profissionais e a estudos do mercado artístico, que esteve a realizar, de forma a levar ao público “amante” da música uma obra com qualidade.

    “O meu primeiro álbum foi lançado sem ter um suporte artístico profissionalizado e não teve aquela aceitação que desejávamos, mas depois de estudos e trabalhos com outros artistas como o Yannick do Afroman, o Yuri da Cunha, entre outros”, frisou.

    O “Podem me chamar Tule” traz as faixas “Tule”, ”Partes que me partem”, “O teu beijo tem sabor”, “O gostoso e o gastoso”, “Internet”, “Não chores mais mamãezinha”, “Como se fosse o meu último dia”, “Se eu for sincero”, “Boleia”, Professora”, “Já estão a me falar mal”, “Tudo tem um fim” e “Ikumue”.
    Luís Emídio Quiteque, natural de Luanda, com um disco no mercado “Tulewis Q” participou em vários espectáculos em Angola e no estrangeiro.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto