- Publicidade -

More

    Rapper “Tulewis” anuncia lançamento de disco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper angolano Luís Emídio “Tulewis” anunciou hoje, quinta-feira, para o mês de Setembro do corrente ano, no Parque da Independência, em Luanda, o lançamento da obra discográfica intitulada “Podem me chamar Tule”.

     O  artista referiu que o disco, com 13 faixas musicais, fala de amor, problemas sociais como a droga, a delinquência, a paz, relações familiares, entre outras questões, de forma ritmada.

    Sem mencionar nomes, o cantor realçou que no “Podem me chamar Tule” participam vários artistas consagrados do panorama artístico nacional e africano.

    A obra tem músicas cantadas em português e inglês, com linguagem urbana e suburbana.“Neste álbum, não trago só a música rap que me consagrou, mas tenho outros estilos musicais como R&B, o semba e outras fusões de estilos como o kuduro e rap que já foi feito por outros cantores com muito sucesso”, explicou.

    Para o autor da música “Telefone”, a demora para o lançamento do seu segundo trabalho deveu-se a compromissos profissionais e a estudos do mercado artístico, que esteve a realizar, de forma a levar ao público “amante” da música uma obra com qualidade.

    “O meu primeiro álbum foi lançado sem ter um suporte artístico profissionalizado e não teve aquela aceitação que desejávamos, mas depois de estudos e trabalhos com outros artistas como o Yannick do Afroman, o Yuri da Cunha, entre outros”, frisou.

    O “Podem me chamar Tule” traz as faixas “Tule”, ”Partes que me partem”, “O teu beijo tem sabor”, “O gostoso e o gastoso”, “Internet”, “Não chores mais mamãezinha”, “Como se fosse o meu último dia”, “Se eu for sincero”, “Boleia”, Professora”, “Já estão a me falar mal”, “Tudo tem um fim” e “Ikumue”.
    Luís Emídio Quiteque, natural de Luanda, com um disco no mercado “Tulewis Q” participou em vários espectáculos em Angola e no estrangeiro.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto