- Publicidade -

More

    Realizador angolano estreia filme “Vingança contra amor” no Zap Cinema

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O realizador angolano Baruch Tadisi vai estreiar a sua mais recente obra cinematográfica intitulada “VINGANÇA CONTRA AMOR”, no dia 03 de Novembro, nas salas do ZAP Cinema, localizado no Centro Comercial Avenida, em Luanda.

    A pré-estreia e apresentação aos órgãos de imprensa acontece no dia 20 de Outubro, pelas 18 horas no INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO METROPOLITANO DE ANGOLA (IMETRO), acompanhada com um cocktail.

    Reconhecendo a importância que o vosso orgão dá a produção nacional, solicitamos encarecidamente a divulgação da presente nota de imprensa bem como a respectiva cobertura da pré-estreia na data acima descrita.

    O filme “VINGANÇA CONTRA AMOR” é um longa metragem com duração de 75 minutos que retrata a história emocionante de Mizé, uma jovem bonita e atraente que procura vingar-se da pessoa que causou a cegueira do seu pai. Tempos depois, descobre que Baptista, o jovem por quem se apaixona e promete amar é a pessoa responsável pela cegueira do seu pai. Mizé vive então dividida entre a vingança e o amor.

    BIOGRAFIA DO REALIZADOR 

    TADISI NSANGU BARUCH nasceu em Luanda, aos 14 de Outubro de 1984. É Filho de TADISI MANTANTU e MORENA NKUNA. Fruto da guerra, em 1990 a sua família refugiou-se na vizinha República Democrática do Congo (RDC) onde fez os seus estudos primários e secundários. Anos depois regressa para Angola e frequenta o curso de letras modernas e língua no Instituto Superior de Educação (ISCED). No decorrer do mesmo curso ganhou o gosto pelo cinema, passando a produzir e a editar as suas próprias produções, sem no entanto frequentar um curso de video. Em 2008 cria a sua própria produtora de video, a BBC MULTI MEDIA e começa então a gravar o filme “VINGANÇA CONTRA AMOR”. Infelizmente o projecto cinematográfico não teve continuidade porque as condições técnicas e financeiras não facilitavam. Em Setembro de 2009 por via de um concurso público TADISI NSANGU BARUCH consegue uma vaga na produtora ETNIA COMUNICAÇÃO como editor de imagens, realizador de documentários e de spots publicitários, onde produziu mais de 250 spots publicitários, realizou e editou 2 documentários: A PROVINCIA DO BENGO , ANGOLA 35 ANOS DE INDEPENDÊNCIA.

    Em 2014 começou a sua formação Superior em Cinema e Televisão na única instituição que lecciona o referido curso em Angola, o Instituto Superior Politécnico Metropolitano de Angola (IMETRO).

    Em Janeiro 2015 decidiu retomar com as gravações do seu projecto cinematográfico “VINGANÇA CONTRA AMOR”, e termina as gravações em Janeiro de 2017. Em Novembro 2015 foi convidado para trabalhar na direcção de comunicação e imagem do Clube Desportivo 1º de Agosto como editor de imagem, onde produziu o documentário “OS INVISIVEIS QUE FAZEM OS CAMPEÕES”. TADISI NSANGU BARUCH actualmente é estudante finalista do curso de Cinema e TV no IMETRO e exerce a função de responsável pela aérea de Áudio visual e realizador na 1º de Agosto TV.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola Semedo exibe jovialidade em novo ensaio fotográfico 

    A artista angolana Yola Semedo usou as suas redes sociais, nesta Segunda-feira(22), para partilhar o seu novo ensaio fotográfico, onde exibiu a sua...

    Ednardo Soares descarta possibilidade de namorar uma figura pública: “Está fora de questão”

    Por: Sara Rodrigues Durante uma breve entrevista ao PLATINALINE, o influenciador digital Ednardo Soares expressou que não faz parte dos seus desejos namorar...

    Andar com C4 Pedro foi das coisas mais importantes da minha carreira”, diz Black Spygo

    Por: Nunes Hebo Após colaborar com C4 Pedro no single “Grega”, que também conta com a participação de Bruna Amado, Black Spygo disse, recentemente,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto