- Publicidade -

More

    Rede Social “Onaka Private” disponível para Download na Apple store e Google Play

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Onaka Private” é uma plataforma de gestão microblogging e rede social, grátis, voltada para as novas tendências do mercado digital, que permite aos usuários criarem perfis privados e exclusivo de acordo com o seu publico alvo.

    Os usuários podem ampliar suas redes de networking, convidando pessoas de seus interesses, através de links de acesso a cadastro ou código QR.
    No universo “Onaka Private”, os usuários podem trocar ideias e publicar vídeos, imagens, áudio, texto, criar live, efectuar chamadas de áudio e vídeo.

    Profissionais e empresas, podem criar suas páginas corporativas, e divulgar seus produtos e serviços, através de publicações ou anúncios patrocinados, podem ainda anunciar vagas de empregos, contratar profissionais, criar eventos, vender seus serviços e produtos.

    “Onaka Private” apresenta um Design minimalista, simples, amigável, intuitivo, organizado, confiável e seguro de ponta a ponta. Está disponível na versão mobile, e pode ser descarregada na Apple store e Google Play.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto