- Publicidade -

More

    Refriango abre farmácia para beneficiar 2.800 trabalhadores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Este é mais um projecto que se enquadra na Política de Responsabilidade Social da Refriango, que tem por objectivo contribuir para o bem-estar dos seus funcionários. Um centro de atendimento médico, transportes gratuitos, um centro social e desportivo e um refeitório aberto 24 horas por dia são alguns dos projectos que visam retribuir aos colaboradores o seu esforço e dedicação.

    A Refriango está a construir uma farmácia, localizada dentro do seu complexo industrial, que tem por objectivo apoiar os seus 2.800 colaboradores, facilitando o acesso a medicamentos e outros produtos farmacêuticos. De acordo com Estevão Daniel, Administrador da Refriango, “ o bem-estar dos nossos funcionários é uma prioridade para nós. Por isso, ao longo dos anos temos auscultado os nossos colaboradores e identificado diferentes necessidades que estão a ser colmatadas”. A farmácia, com abertura prevista até ao final do ano, representa um investimento de 5 Milhões USD, e é mais um passo dado na melhoria das condições de vida dos colaboradores.

    Mas os projectos de Responsabilidade Social da Refriango não se esgotam aqui e têm incidido noutras áreas, nomeadamente na saúde, formação profissional e benefícios sociais.

    O centro de atendimento médico tem ao dispor, de forma gratuita, uma médica e um enfermeiro em permanência, serviços de enfermagem, primeiros-socorros e consultas de rotina.

    Na área da formação, todos os colaboradores têm à disposição acções formativas gratuitas. Muitos encontram-se a fazer formação em Angola e alguns, pelo cargo que ocupam, são enviados para o estrangeiro para formações mais técnicas.

    A nível social, diariamente são servidas cerca de 2000 refeições na Refriango e o transporte dos colaboradores da empresa para casa e vice-versa é oferecido pela empresa. Finalmente, foi ainda constituído um Acordo de Cooperação e Desenvolvimento de Políticas de Auxilio Económico-Cultural que prevê, entre outros aspectos, o apoio aos colaboradores em situações de assistência médica, emergência sócio-familiares e outras.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto