- Publicidade -

More

    Refriango Ajuda Crianças Do Hospital Pediátrico De Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo Refriango, no âmbito da sua campanha de responsabilidade social, e face à carência de bens gastáveis registada recentemente no Hospital Pediátrico de Luanda, doou na sexta-feira, 18 de Março, bens de primeira necessidades àquela unidade hospitalar.

    As crianças do Hospital “David Bernardino” receberam águas Pura, sumos Nutry, e através da Reviva, produtos de limpeza, 500 unidades de Proderma gel de mãos e Proderma em líquido, o que visa garantir a sanidade e bem-estar dos pequenos que lá se encontram.

    “ As crianças são o futuro da nação, e é dever de todos nós protegermos e garantirmos a sua saúde e bem-estar para que elas tenham um crescimento saudável e harmonioso. Esta é uma acção que as marcas do Grupo Refriango desenvolvem com amor e a vontade de ajudar o próximo. Disse Mikaela Silva, responsável pela Área de Responsabilidade Social da Refriango.

     

    O Hospital Pediátrico “David Bernardino”, por ser o de maior referência no País nesta especialidade, também recebe crianças provenientes de outras províncias. “A nossa associação a esta causa solidária é uma forma de colocarmos sorrisos nas nossas crianças. Nada é mais reconfortante do que ver a felicidade estampada nos seus rostos”, acrescentou Mikaela Silva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto