Rei Helder coloca projecto "Família certa no mercado

0
187

O músico angolano Rei Helder colocou hoje, domingo, em Luanda, à disposição do público o seu mais recente projecto discográfico com o título “Família certa”, em sessão de venda e assinatura de autografos realizada no Parque da Independência.


Em declarações à Angop, Rei Hélder manifestou-se satisfeito com a adesão do público, referindo que a música angolana está atingir níveis aceitáveis de produção e consumo.

O disco, gravado pela produtora Rei Hélder produções, em Portugal, conta com 16 temas em estilo semba, ku duro e kizomba, tendo sido editadas 50 mil cópias.

 

O músico informou ainda que, o disco teve a participação de músicos angolanos e não só, com destaque para Bonga, Yuri da Cunha, Geovani, Danny L, Leokeny, C4 Pedro, Cabo Snnop, Puto Portugês, e os caboverdianos Johnny Ramos e Nelson Freitas.


O artista disse que a obra é também uma homenagem a todos os angolanos, e visa enaltecer a cultura.O mesmo tenciona fazer uma tournee pelo país, devendo começar pelo Huambo e seguir para Benguela, Huíla e Cabinda.

O músico de 28 anos, natural do Huambo, começou a sua carreira no musical como disco jockey


Rei Helder ft Puto Português e Danny L – “Saíste Quem”


 

Download

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui