- Publicidade -

More

    Rei Helder coloca projecto "Família certa no mercado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Rei Helder colocou hoje, domingo, em Luanda, à disposição do público o seu mais recente projecto discográfico com o título “Família certa”, em sessão de venda e assinatura de autografos realizada no Parque da Independência.


    Em declarações à Angop, Rei Hélder manifestou-se satisfeito com a adesão do público, referindo que a música angolana está atingir níveis aceitáveis de produção e consumo.

    O disco, gravado pela produtora Rei Hélder produções, em Portugal, conta com 16 temas em estilo semba, ku duro e kizomba, tendo sido editadas 50 mil cópias.

     

    O músico informou ainda que, o disco teve a participação de músicos angolanos e não só, com destaque para Bonga, Yuri da Cunha, Geovani, Danny L, Leokeny, C4 Pedro, Cabo Snnop, Puto Portugês, e os caboverdianos Johnny Ramos e Nelson Freitas.


    O artista disse que a obra é também uma homenagem a todos os angolanos, e visa enaltecer a cultura.O mesmo tenciona fazer uma tournee pelo país, devendo começar pelo Huambo e seguir para Benguela, Huíla e Cabinda.

    O músico de 28 anos, natural do Huambo, começou a sua carreira no musical como disco jockey


    Rei Helder ft Puto Português e Danny L – “Saíste Quem”


     

    Download

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto