- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Reino Proibido regressa com novo EP “Os donos do Kuduro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélder Lourenço

    O Grupo de Kuduro “Reino Proibido”, composto por quatro  integrantes, regressou ao mercado após uma pausa por motivos pessoais, com uma nova EP intitulada “Os donos do Kuduro”, com lançamento previsto para o dia 23 do mês corrente.

    Em exclusivo ao PLATINALINE, Hugo Juvial, um dos membros do grupo, justificou o porquê do “Donos do Kuduro”, ao assegurar que muitos kuduristas perderam a originalidade do estilo e ninguém faz melhor como eles.

    “Nós somos os donos do kuduro actuamente, porque se repararem no universo dos kuduristas, não há ninguém que faça melhor do que nós, nem produtores, nem artistas a fazerem como nós. Actualmente tem mais gente a falar do que fazer, e o Kuduro de origem perdeu valor para alguns e estão a perder-se em outros estilos”, garantiu. 

    Hugo Juvial sublinhou a diferença entre o “Reino Proibido” e os outros kuduristas que, no seu entender, reside na originalidade do estilo, métrica, composição e instrumentalização.

    “A forma de trabalho, como agarramos o kuduro, a métrica, a composição e a instrumentalização, isso tudo, faz com que nós sejamos os melhores, porque não há igual”, afirmou.

    Por sua vez, Wizara, um dos vocalistas principais do elenco, sustentou as declarações do colega e foi mais longe ao descartar o Kuduro feito por alguns artistas do município de Viana.

    “A originalidade do kuduro, aquelas batucadas de pistas, não falo desse kuduro dos” malucos” que fazem aí de Viana. Os Kuduristas perderam a criatividade e precisam de actualização” disse.

    A EP do Reino Proibido “Os Donos do Kuduro” conta com participações de Pai Gasilhas, Lil Francis, Dj Cachorro, Dj Fanta, Dj Demony e Dj Devictor, e o lançamento está previsto para o dia 23 do corrente mês em todas as plataformas digitais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto