- Publicidade -

More

    Revelada data de início do Big Brother Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Prémio é de vinte milhões de kwanzas

    Luanda, 07 de Maio de 2015 – A MultiChoice Angola revelou que o Reality Show terá a sua estreia no domingo, dia 31 de Maio de 2015.

    No dia 31 de Maio de 2015, os subscritores da DStv terão o privilégio de testemunhar o arranque da segunda edição do Big Brother Angola.

    Depois do sucesso da primeira edição, a expectativa do público cresce em torno da identidade dos próximos moradores da casa. Depois das audições em Março, os candidatos têm sido submetidos a novos desafios para então definir-se quem terá o privilégio de estar na casa. Neste momento, os candidatos estão ainda a ser seleccionados e a realizar os necessários testes médicos.

    Segundo a organização, o processo tem corrido bem e há uma grande intensidade nos trabalhos a decorrer, nomeadamente na decoração da casa, nos detalhes de produção e obviamente na selecção dos candidatos que disputarão o prémio de 20 milhões de Kwanzas.

    Para as próximas semanas espera-se da organização uma conferência de imprensa onde serão revelados outros detalhes sobre o programa.

    Recorde-se que o Big Brother Angola é um exclusivo da DStv. A primeira edição foi ao ar em 2014 com 15 concorrentes. Luís Larama sagrou-se vencedor e arrebatou o prémio de 10 Milhões de Kwanzas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto