- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Revista Chocolate adere a programa de solidariedade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Revista Chocolate, ao completar 96 edições, surpreende os seus leitores e admiradores com um desafio: o seu aniversário, sempre tão esperado pela sociedade angolana, será comemorado de uma forma diferente este ano, com muitas surpresas ao longo dos meses, novidades e dando palco à solidariedade através da “ZWELA Ajuda”, um programa de solidariedade que se vai estender durante todo o ano de 2015 e que vai culminar, em Dezembro do próximo ano, com as celebração do 9º aniversário da revista.

    “A festa da Chocolate deste ano vai acontecer durante os 365 dias de 2015, no mesmo espaço onde tudo o que levamos aos nossos leitores todos os meses: o melhor do mundo da moda, beleza e lifestyle” diz Mell Chaves, a directora da publicação de moda mais antiga em Angola. “Aliarmos a esta data o arranque das acções de solidariedade que abraçámos é, para a revista, o melhor presente e a nossa forma de reconhecimento perante o mercado”, acrescenta ainda a directora.

    A ZWELA Ajuda é um programa de solidariedade que congrega os esforços humanos de todos os colaboradores, clientes e demais pessoas que, numa base de voluntariado, detectam necessidades e reúnem a ajuda necessária para que o desenvolvimento social não tenha obstáculos para que a geração de hoje, crianças e jovens, sejam os adultos de amanhã, alicerces do desenvolvimento do país. Também os mais velhos não são esquecidos.

    No novo ano, que se avizinha, a Chocolate trará variadas surpresas para os seus leitores e não só. “A internacionalização é agora o nosso foco. A terra da marrabenta, Moçambique, já recebeu a Chocolate e o próximo destino será Cabo Verde. Portugal é outro destino que já conhece a Chocolate e que agora irá ter a nossa presença de forma mais afincada” acrescenta Mell Chaves, que defende que “a revista valoriza os nossos recursos e mostra ao mundo toda a riqueza cultural, humana, histórica de Angola e o potencial que temos para podermos ser a pedra basilar do desenvolvimento de todo um continente”.

    Por essa razão, Nadir Tati é a capa da edição do 8º aniversário da revista mais doce de Angola, já que é, sem sombra de dúvida, uma grande impulsionadora da moda nacional. Com as suas criações, tem levado o nome de Angola além fronteiras, sendo reconhecida e premiada nos mais diversos países. Natural de Angola, é mãe, mulher, profissional exímia, que respira moda com cheiro a África.

    A Chocolate é a primeira revista angolana de moda, presente no mercado desde 2006, e é já uma referência da moda e lifestyle do nosso país. Recentemente, a revista chegou também a Moçambique, sendo distribuída pela maior cadeia de livrarias da capital moçambicana. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto