- Publicidade -

More

    Revista Forbes Angola é oficialmente apresentada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    A edição angolana da Forbes vai chegar às bancas provavelmente no final de semana que se avizinha, dez dias antes do lançamento da Forbes Portugal, foi hoje oficialmente apresentada em uma conferência albergada pelo Hotel Epic Sana Luanda e contou com a presença de entidades como José Manuel, presidente da comissão Europeia, Armando Manuel Ministro das Finanças, Isabel dos Santos, Xavier Sala e outras distintas figuras.

    A Forbes é famosa por fazer chegar a público de forma clara e justificada, a lista das individualidades mais ricas e bem sucedidas do mundo, as edições lusófonas da revista americana chegam pela mão da Zap Publishing, subsidiária do grupo Zap que como accionista maioritária tem Isabel dos Santos. Isabel, por sua vez em declaração a imprensa, revelou que apesar da referida revista que chega privilegiosamente a Angola ser de teor primordial económico abordará artigos de múltiplos contextos.

    Segundo Luís Leitão, director-executivo e responsável pelas edições lusófonas da Forbes Portugal, Angola e Moçambique, que só chegará no início de 2016 , o objectivo é alcançar a liderança do segmento das revistas de negócios nos três países.

    A Forbes no seu panorama teórico, tenciona incitar métodos para gerar riqueza, reportar o sucesso e informar o estado económico de Angola, trará para os leitores métodos para a diversificação econômica que acaba por ser um peso tirado das costas, bem como destacará empresários de forma categórica.

    Para já, a Forbes estará disponível em uma tiragem de 7.500 exemplares a 800 Kwanzas cada e posteriormente mais 5.000 exemplares serão disponibilizados.

    A distribuição será feita pelos meios habituais como distribuidoras locais, ardinas, e por via de uma plataforma digital para Smart Phones dentro de uma periodicidade de lançamento mensal.

     

    Forbes-2.jpgForbes-3.jpgForbes-4.jpgForbes-5.jpgForbes-6.jpgForbes-7.jpgForbes-8.jpgForbes-9.jpgForbes-10.jpgForbes-11.jpgForbes-12.jpgForbes-13.jpgForbes-14.jpgForbes-15.jpgForbes-16.jpgForbes-17.jpgForbes-18.jpgForbes-19.jpgForbes-20.jpgForbes-21.jpgForbes-22.jpgForbes-23.jpgForbes-24.jpgForbes-25.jpgForbes-26.jpgForbes-27.jpgForbes-28.jpgForbes-29.jpgForbes-30.jpgForbes-31.jpgForbes-32.jpgForbes-33.jpgForbes-34.jpgForbes-35.jpgForbes-36.jpgForbes-37.jpgForbes-38.jpgForbes-39.jpgForbes-40.jpgForbes-41.jpgForbes-42.jpgForbes.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto