- Publicidade -

More

    Rihanna bloqueada no Instagram

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Censurada no Instagram, Rihanna decidiu mudar-se para o Twitter. Assim se resume o mais recente episódio da cantora que tem dezenas de milhões de fãs a segui-la nas redes sociais.
    Capa da mais recente Lui (a famosa revista erótica francesa que voltou às bancas 20 anos depois), Rihanna quis partilhar algumas das fotos, da autoria do também famoso Mario Sorrenti). Mas o conteúdo das imagens não estará em conformidade com as regras do Instagram (‘não partilhes fotos que não mostrasses a uma criança, ao teu patrão ou aos teus pais’).

    A resposta da estrela dos Barbados foi publicar as fotos no Twitter e, além disso, não perdeu o sentido de humor: publicou no Instagram uma imagem de uma casta Rihanna numa falsa revista, ao gosto desta rede social que pertence ao Facebook.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto