- Publicidade -

More

    Rihanna coloca mansão à venda após saber que Chris Brown será seu novo vizinho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chris Brown se recuperou da queda após o escândalo com sua ex-namorada, a cantora Rihanna, e acabou de concluir   um grande negócio. O músico comprou uma mansão de 1,5 milhões de dólares em Hollywood. A surpresa é que a propridade de luxo está apenas a 8km da mansão de Rihanna.

     

     

    De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a cantora de Barbados parece não querer ter o desgosto de correr o risco de esbarrar com seu ex-namorado e já colocou sua casa à venda por US$4,5 milhões. Anteriormente, ela morava em West Hollywood, mas teve que se mudar por conta de problemas com o estacionamento do condomínio.

     

    net_684x82

     

    Desde da briga que resultou a condenação de Chris Brown em 5 anos de liberade condicional e serviços comunitários, os dois não são vistos juntos. Recentemente, o ex-casal foi visto trocando mensagens através do Twitter.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto