Rihanna fala sobre controvérsia criada pelo clipe de "Man Down"

0
123

Rihanna

Rihanna precisou mais uma vez sair em defesa de uma ideia por trás de seus videoclipes. O mais recente, “Man Down”, foi alvo da Parents Television Council, organização que monitora o que é veiculado pela televisão norte-americana e que considerou o clipe “frio”. A PTC pediu ainda que “Man Down” fosse retirado da programação das tevês.

“Eu não gosto de apenas fazer vídeos. Gosto de transformá-los em uma experiência e isto é arte com uma mensagem. Claramente a personagem não é uma assassina fria. Decidimos nos aprimorar em uma questão muito séria que as pessoas têm medo de mencionar”, comentou em um programa da BET nesta quinta-feira, 02.

Em “Man Down”, após ser estuprada, Rihanna mata o agressor. De acordo com a cantora, a mensagem do clipe foi direcionada a mulheres que já foram vítimas em algum momento da vida. “Estupro está acontecendo em todo o mundo, dentro de nossas casas e continuamos nos escondendo, fingindo que ele não acontece. Pessoalmente não sou a favor de violência ou assassinato. Já fui abusada no passado e vocês não me veem correndo por aí assassinando as pessoas no meu tempo livre. Eu só quero que as garotas fiquem alertas”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui