- Publicidade -

More

    Risqué apoia Angola Music Awards e escolhe embaixadora da marca

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Risqué, marca brasileira líder em esmaltes e, bastante conhecida entre o público feminino angolano marca a sua presença na segunda edição do Angola Music Awards, que acontece este Sábado, 13 de Setembro na Tenda do Hotel de Convenções de Talatona.

    Durante o evento, a marca irá presentear o público feminino com algumas das seus produtos, logo a entrada do local de evento. A Risqué, apresenta-se como marca ditadora de tendências, busca apoiar acções que promovam inclusão e agreguem valor a qualquer sociedade em que a marca esteja presente.

    “Não é uma simples acção de Marketing, mas uma acção que visa, sobretudo associar eventos com a Dimensão do Angola Music Awads a marcas de renome internacional. Não vamos ficar apenas pela segunda edição, queremos ser parceiros firmes da organização” referiu Elias Fayad, Director Geral da Angoalissar, distribuidora oficial da Marca Risqué em Angola.

    A Risqué consta da lista de marcas de beleza, esmalte, entre as preferência dos consumidor angolano. A marca tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. Sendo que, a inovação e forte aposta em estratºegia de Marketing a tornam cada vez mais actual.  A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda.

    Sobre Angola Music Awards (AMA)

    O concurso destaca o melhor da música angolana editada em 2013, em 24 categorias. Serão ainda atribuídos 2 diplomas de mérito (prémio carreira e mérito internacional) e será destacado o trabalho de uma instituição de solidariedade social.

    Este ano o AMA, pasoou a integrar a lista de eventod do FENACULT, e vai acontecer na Tenda do HCTA, em Talatona – Luanda e tem início às 20h. A festa da música de Angola vai contar com 20 presenças ao vivo de artistas e bandas, que darão corpo a uma grande noite de estrelas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto