O show terá lugar hoje a partir das 19 horas no pavilhão gimno-desportivo de Menongue.

 

Espera-se que mais de 1400 pessoas estejam presentes no evento cujos ingressos foram vendidos a 2000 kuanzas. Neste momento, mais de 30 pessoas entre angolanos e português, trabalham arduamente para que Titica, Zona 5 e Puto Português, façam vibrar os seus fãs naquela cidade.

 

Com apresentação de Victor Hugo Mendes, e com temperatura a rondar os 16 graus centígrados, a expectativa deste show em Menongue é grande a julgar pelo sucesso do ano passado.

 

No entanto, e segundo fontes do platinaline, a viagem foi cansativa e pouco confortável, pelo facto de a caravana ter saído de Luanda, passado por Cunene e Kuito-Bié chegando a Menongue hoje, por causa do aeroporto local estar encerrado para obras.

 

A caravana do Road Show, está hospedada no Kambumbe Lodge, a pouco mais de 5KM da cidade com boas condições naturais de acomodação, aonde o tradicional e a natureza fazem um perfeito casamento e óptimo espaço para desanuviar. O local que pertence ao grupo Chick-Chick, tem recebido turistas de varias partes do mundo.