- Publicidade -

More

    Road Show Blue encerra sexta-feira em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A tournée Road Show Blue 2011 encerra nesta sexta-feira numa das casas nocturnas de Luanda com a participação de Big Nelo, Cage One, Yola Araújo e Buraka Som Sistema, numa promoção da empresa de refrigerantes Refriango.

     

     

    Segundo um dos responsáveis da organização que avançou a informação hoje à , Axel Joka, ao contrário da edição de 2010, este ano optou-se por um espectáculo extra na capital angolana em função dos apelos dos fãs dos artistas de cartaz do evento.

     

     

    “Em 2010 apenas passamos por outras províncias sem incluir Luanda no roteiro, mas este ano tivemos que mudar em função de pedidos dos fãs que insistiram no sentido de promovermos um espectáculo também em Luanda. Temos tudo preparado para que quem for ao Lookal desfrute de bons momentos na companhia dos artistas convidados”, reforçou a fonte.

     

     

    A digressão 2011, que passou pelas províncias Kuando-Kubango, Benguela, Huíla, Kwanza-Sul e Kwanza-Norte, Uíge, Lunda-Sul, Bié, Huambo e Malange, inclui ainda concurso do espectador mais blue, destinado ao fãs que se apresentou vestido de forma mais criativa de acordo com a marca blue.

     

    A iniciativa teve um investimento de 600 mil dólares e visou proporcionar “momentos de alegria” ao público das províncias.

     

     

    Com angop 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto