- Publicidade -

More

    Robertinho convida Jacinto Tchipa para o "Show do Mês"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Após longos anos ausente dos grandes palcos, o músico Jacinto Tchipa regressa como convidado de Robertinho em mais uma edição do “Show do Mês”, sexta-feira, em Luanda, um programa de espectáculos que visa promover os ritmos nacionais.

    Temas como “Maié, Maié” e “Mamãezinha” serão recordados no palco do Hotel Royal Plaza, sexta e sábado, num concerto em que Robertinho será o cabeça de cartaz.

    A inclusão de Tchipa visa diversificar o reportório e aumentar as opções dos amantes da boa música, segundo o coordenador do projecto, Marito Furtado.

    Vencedor do Top dos Mais Queridos duas vezes consecutivas (1986/87), Jacinto Tchipa marcou as décadas de 80 e 90, destacando-se, fundamentalmente, pelas mensagens de suas canções retratando o quotidiano dos militares em época de guerra.

    O projecto Show do Mês, iniciado em Janeiro deste ano, visa valorizar a música e os músicos angolanos com o objectivo de resgatar os cantores da vanguarda, em particular, e dar espaço a novos valores sem oportunidades no mercado.

    Já passaram pelo palco do Show do Mês, Selda, Filipe Mukenga, Pedrito e Gabriel Tchiema.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto