- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Romeu Filemon Divulga convocados dos Palancas Negras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Gilberto, do Petro de Luanda, deixou de ser chamado depois do Campeonato Africano de 2013, disputado na África do Sul. Um ano e quatro meses depois o experiente futebolista, que atravessa um bom momento de forma, é convocado visando a qualificação para a prova continental.

    Por outro lado, o avançado Manucho Gonçalves, que capitaneou os Palancas Negras no CAN2013, voltou a ficar de fora dos planos de Romeu Filemon, depois de ter falhado o encontro amistoso diante de Moçambique, disputado em Março.

    O seleccionador nacional explicou que o regresso do médio “petrolifero” deveu-se ao bom momento de forma que tem apresentado no Girabola. Quanto à ausência do mesmo na convocatória anterior, explicou que na ocasião o futebolista não estava bem fisicamente, afastando o factor idade como obstáculo.

    “Vamos chamar os melhores do momento, formando uma equipa com jovens e jogadores experientes”, salientou.

    Quanto a Manucho Gonçalves, o técnico informou que o avançado não se encontra bem fisicamente, tendo solicitado algum tempo para recuperação.

    Além deste jogador, Amaro e Job, por opção técnica, também não constam das opções do seleccionador.

    Comparativamente à primeira convocatória de Romeu Filemon, desde que assumiu o cargo de forma definitiva, ficaram de fora Pirolito, Paty (Interclube), Guedes ( Sagrada Esperança), Mano (Interclube), Debele, Lírio (Benfica de Luanda), Evandro (Recreativo do Libolo), Filhão (Supersports United/África do Sul), Kadú e Benvindo (FC Bravos do Maquis).

    Eis a convocatória actual:

    Guarda-redes: Landu (Libolo), Helber (Benfica de Luanda) e António Dominique (Lausanna/Suiça).

    Defesas: Bastos (Rostov/Rússia), Silva (Kabuscorp), Jaime (Progresso), Kussunga (Holden Athletic/Inglaterra), Gomito, Natael (Sagrada Esperança), Miguel (Benfica de Luanda), Lunguinha (Kabuscorp) e Abdul (Petro de Luanda).

    Médios: Chico Caputo (Interclube), Adão (Progresso), Chara (Petro de Luanda), Gilberto (Petro de Luanda), Geraldo (Curitiba/Brasil), Ruben (Recreativo da Caála), Vado (Benfica de Luanda), Freddy (Belenenses/Portugal), Djalma Campos (Kanhasport/Turquia) e Ary

    Papel (1º de Agosto).

    Avançados: Vunguidica (Wis Baden/Alemanha), Alexander (Kambul/Holanda) e Igor Vetokele (Copenhaga/Dinamarca). 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto