- Publicidade -

More

    Ronaldo marca cinco e torna-se o melhor marcador da história do Real Madrid na Liga espanhola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cristiano Ronaldo acabou com o “jejum”, fez cinco golos na vitória do Real Madrid na visita ao Espanyol, por 6-0, e superou Raúl no estatuto de melhor marcador da história “merengue” na Liga espanhola.

    Cristiano Ronaldo tornou-se, neste sábado, o melhor marcador da história do Real Madrid na Liga espanhola, ao assinar uma “manita” de golos na vitória ao Espanyol, em Barcelona, por 6-0, na 3.ª jornada da competição.

    O avançado português ainda não tinha marcado em 2015/16, mas só custou mesmo o primeiro. Com golos aos 7, 17 (g.p.p), 20, 62 e 81 minutos, Cristiano Ronaldo chegou aos 230 golos na Liga espanhola, subindo ao 4.º lugar da hierarquia de maiores goleadores no campeonato, ele que ainda assistiu Karim Benzema, aos 28 minutos.

    Num só jogo, Cristiano Ronaldo ultrapassou César Rodríguez (226 golos), Di Stéfano (227) e Raúl (228). O pódio dos maiores goleadores da Liga espanhola é ocupado por Hugo Sánchez (234), Telmo Zarra (251) e Lionel Messi (286), o único rival de CR7 em atividade.

    Entre todas as competições, Cristiano Ronaldo já leva 318 golos ao serviço do Real Madrid, menos seis do que Raúl González, que fez 324 golos em 743 partidas. Já o português, de 30 anos, tem uma média de golos muitíssimo superior, pois leva “apenas” 303 jogos pelo Real Madrid.

    O Real Madrid assumiu, à condição, a liderança da Liga espanhola, com sete pontos. Neste sábado, a partir das 19.30, Barcelona e Atlético de Madrid, ambos com seis ponstos, vão discutir o primeiro lugar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto