- Publicidade -

More

    Sá Silva sem sorte no primeiro dia de competição em Silverstone

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Depois do resultado da sessão de qualificação ter sido condicionado pelo tráfego e desgaste dos pneus, Sá Silva não contou com a sorte na Corrida 1 em Silverstone, onde sofreu um toque do uruguaio Santiago Urrutia na primeira volta e foi obrigado a continuar com o fórmula danificado.

    Saindo do 18º lugar da grelha de partida, Sá Silva teve um início de corrida complicado, caindo para a 24ª posição devido a um toque do piloto Santiago Urritiana, Koiranen GP, logo na primeira volta. O angolano teve de lutar até ao fim sem parte da sua asa dianteira, mas foi capaz de recuperar até ao 18º lugar.

    «O toque na primeira volta danificou bastante a minha asa da frente e fez-me perder muitas posições. Depois ainda consegui recuperar algumas posições mas o carro estava muito instável e para além disso não tinha boa velocidade de ponta devido aos danos na asa», afirmou Sá Silva

    O pilto angolano espera ter deixado o azar no primeiro dia de prova e mantém-se motivado para a segunda corrida, que se realiza amanhã, às 08h10*.

    «Espero continuar a mostrar a minha evolução. Só posso estar motivado com o resultado que alcancei na Áustria e tenho a certeza que conseguirei mostrar o meu valor amanhã. Agradeço a todos pelo apoio e por acreditarem em mim», declarou o angolano.

    Luís Sá Silva pontuou na prova da Áustria, onde tornou-se o primeiro angolano a sair na pole position numa competição internacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto