SADCV realiza V Congresso Angolano de Cardiologia e Hipertensão

0
91

Sob o lema “Cardiologia em Angola, marcando passos para excelência”, a Sociedade Angolana de Doenças Cardiovasculares procedeu hoje, quinta-feira, 7 de Outubro, à abertura do V Congresso Angolano de Cardiologia e Hipertensão, no Memorial Dr. António Agostinho Neto.

“Doença Arterial Coronariana” é o tema central deste congresso, que terá a duração de três dias, sob a liderança da presidente do Congresso, a Dra.Marisa Pina Neto, que trabalha para alcançar os objectivos preconizados, com base nos painéis com palestrantes nacionais e internacionais, segundo disse em entrevista.

Segundo falou em entrevista ao PLATINALINE, o Presidente da Sociedade, Gade Miguel, o objectivo cinge-se em juntar várias personalidades da cardiologia mundial e proporcionar a comunidade médica a possibilidade de partilhar conhecimentos e experiências, realçando a inovação na medicina cardiovascular.

O certame é também marcado com uma exposição de materiais e equipamentos para o tratamento de doenças cardiovasculares.

Para além dos congressos, a SADCV promove periodicamente cursos e palestras para actualização de conhecimento para profissionais de saúde e alunos.

Por: Natalicio Gaspar

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments