- Publicidade -

More

    Sala IMAX  do ZAP Cinemas recebe “Godzilla x Kong: O Novo Império” dia 29 de Março

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma épica e monstruosa luta de titãs está a ponto de levar ao rubro os amantes de cinema, na sala imersiva IMAX do ZAP Cinemas. “Godzilla x Kong: O Novo Império” chega ao Shopping Avennida do Morro Bento, a 29 de Março, com dois dos maiores monstros que as telas de cinema já alguma vez viram.

    O fantástico mundo do Monsterverso emerge de novo das profundidades para uma aventura cinematográfica lendária. Num giro de 180 graus, em “Godzilla x Kong: O Novo Império” os antigos rivais juntam forças numa aliança improvável contra um terrível inimigo que ameaça o mundo e a sua própria existência. A mais épica batalha de sempre leva Godzilla e Kong ao extremo. À medida que lutam ferozmente, revelam os mistérios da Ilha Caveira e da batalha mítica que os ajudou a forjar, e que os vinculou para sempre à humanidade.

    O filme realizado por Adam Wingard alterna longas sequências geradas por computador, onde Godzilla e Kong contam a sua própria história só com sons e imagens. Na sala IMAX do ZAP Cinemas, estes incríveis efeitos especiais visuais e sonoros prometem fazer os amantes da ficção científica sentir a adrenalina ao máximo, com cada movimento e acção dos dois colossos.

    “Godzilla x Kong: O Novo Império”, dos estúdios Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, é a quarta produção de uma franquia que estreou em 2014.  Os actores Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Kaylee Hottle regressam à saga, depois da participação em “Godzilla vs Kong” (2021).

    A partir de 29 de Março, “Godzilla x Kong: O Novo Império” pode ser visto na sala imersiva IMAX do ZAP Cinemas em vários horários: 13:40|16:20|18:50|21:30.

    Em Abril, a sala IMAX recebe “Guerra Civil”, o filme protagonizado por Wagner Moura e Kirsten Dunst promete cenas de acção e ficção cientifica memoráveis e estreia dia 19.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto