- Publicidade -

More

    Sandra deixa Casa Do BBA Após Previsão de Larama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A apenas duas semanas da Final, Sandra foi Expulsa da Casa Mussulo depois de ter sido a segunda Brother menos votada nesta semana.

    Esta foi a primeira vez que a Brother foi nomeada para o Paredão, depois de ter sido escolhida pelo Soba da Casa, Essm, que ficou em lágrimas ao referir o nome dela.

    Desde os tempos do Apartamento Baía Azul, que Sandra despertou o interesse de Larama, mas ela nunca cedeu às pressões do Brother, mesmo depois deste lhe ter escrito uma carta de amor e lhe ter passado o Colar do Kamba.

    Larama revelou no confessionário que a Brother só chegou tão longe no programa devido à proximidade dele, afirmando que ela ainda iria abandonar o Big Brother Angola por não querer relacionar-se com ele.

    A participação de Sandra no Big Brother começou com um susto logo no primeiro dia, depois de ter sido escolhida pela então Soba, Nany, para abandonar a Casa Mussulo, sem saber que iria para o Apartamento Baía Azul.

    Desde então, a Brother ficou sempre associada ao grupo Baía Azul, mesmo após a junção das Casas e que veio a incluir Dária e Celmira, apesar destas nunca terem saído da Casa Mussulo.

    Mas a presença Sandra neste reality show também foi marcada pela forma activa com que ela participava nas festas, pela forma enérgica como dançava e espalhava boa disposição.

     

    Sandra deixa Casa

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto