Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Congresso da Verdade: IX Congresso Ordinário do MPLA antecipado para Julho

    20 de Janeiro, 2026

    TAAG distinguida em África pelo impacto transformador do programa de formação de pilotos cadetes

    20 de Janeiro, 2026

    Graciete Dombolo retira candidatura à Secretaria-Geral da OMA

    20 de Janeiro, 2026
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Gena de Carvalho e IUKI Cookie saem em defesa de Mariana Rodrigues

      12 de Janeiro, 2026

      Diplomata Elias Chimuco participa em encontro de alto nível na África do Sul

      9 de Janeiro, 2026

      Lesliana Pereira assume produção executiva da nova novela “Os Donos do Silêncio” na TV Girassol

      7 de Janeiro, 2026

      Futuro da economia angolana depende de coragem para investir, disciplina e boa execução

      6 de Janeiro, 2026

      Administradora do Banco SOL, Ema Gonçalves, é coautora da antologia “Avança Mulher”

      6 de Janeiro, 2026
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Especiais»Actualidade»Sarchel Necésio e Wilson Ganga falam sobre os “Desafios de Inovação no Mercado Angolano” na Universidade Lusíadas de Angola
    Actualidade

    Sarchel Necésio e Wilson Ganga falam sobre os “Desafios de Inovação no Mercado Angolano” na Universidade Lusíadas de Angola

    Rosa De SousaPor Rosa De Sousa27 de Abril, 2022Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Os empresários Sarchel Necésio e Wilson Ganga falam sobre os “Desafios de Inovação no Mercado Angolano” na Universidade Lusíadas de Angola

     

     

    Os empresários angolanos Sarchel Necésio e Wilson Ganga estiveram hoje, 26 de Abril, na Universidade Lusíadas de Angola, em Luanda, a dissertar sobre Estratégia Empresarial e os Desafios de Inovar no Mercado Angolano, com os recém-formados da Universidade Lusíadas de Angola, nas faculdades de Economia e Contabilidade.

     

    Para o empresário Wilson Ganga, C.E.O das empresas T’Leva e Tupuca, que iniciou a sua carreira aos 18 anos de idade, nos Estados Unidos da América, começou, durante o seu discurso de abertura, por contar as suas experiências durante o surgimento das suas empresas e os impecilhos que houve durante esse período. Na ocasião, o empresário aproveitou para encorajar os recém-formados a criarem planos sustentáveis para os seus negócios.

     

    “Ser empreendedor é criar soluções para os problemas de alguém. Portanto, Angola é o melhor mercado para empreender porque estamos cheios de problemas”, disse.

     

    O também empresário Sarchel Necésio, dono do maior site digital do continente africano, Platinaline, falou sobre o surgimento de vários empreendedores, tendo considerado ser importante e necessário para a criação de mais postos de trabalho, e que de certa forma poderão ajudar na dinamização do desemprego em Angola. Eleito como uma das figuras mais influentes de África, Sarchel encorajou os recém-formados a não desistirem, e acreditarem no que estão a fazer para conseguirem alcançar o sucesso nos seus negócios.

     

    Eunice de Carvalho, recém-formada pela Universidade Lusíada de Angola, no curso de Economia, considerou gratificante a presença de ambas as figuras de referência nacional no mundo empresarial. “São empresários que admiro muito e respeito o nível de conhecimento que os mesmos têm, e são uma grande motivação para empreender em Angola”, afirmou.

    Sarchel Necésio Wilson Gonga
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorMarko D’Santo revela que já terminou uma relação amorosa por causa da sua amizade com Micaela Reis
    Próximo Artigo Director Geral do SENADIAC Dr Barros Licença entrega primeiros certificados de registo de obras intelectuais na Huíla
    Rosa De Sousa

    Relacionados Posts

    Já conhece o Zézito Digital? Startup angolana cria cantor baseado em IA que já soma mais de 320 mil visualizações

    16 de Dezembro, 2025

    Banco Yetu marca presença na Expo Huambo 2025

    26 de Setembro, 2025

    Autor angolano Francisco Tchinjumbila prepara-se para o lançamento da sua obra “Fórmula Secreta para Liderar Pessoas”

    31 de Julho, 2025

    Clínica Mais Saúde inaugura segunda unidade especializada em Medicina Ocupacional, Pediatria e Análises Laboratoriais

    9 de Julho, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Congresso da Verdade: IX Congresso Ordinário do MPLA antecipado para Julho

    20 de Janeiro, 2026

    CAN Marrocos 2025: Rei de Marrocos envia mensagem de felicitações à selecção nacional de futebol, vice-campeã do CAN

    20 de Janeiro, 2026

    A Champions League regressa à DStv com a sétima e decisiva jornada da Fase Liga

    20 de Janeiro, 2026

    TAAG distinguida em África pelo impacto transformador do programa de formação de pilotos cadetes

    20 de Janeiro, 2026
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Trump agradece a Corina Machado oferta de medalha do Nobel: “um gesto maravilhoso”

    Por Osvaldo16 de Janeiro, 20260

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a líder da oposição da Venezuela,…

    Líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, oferece medalha do Nobel a Trump

    16 de Janeiro, 2026

    Barbeiro africano chama atenção na internet ao cortar cabelo com ferramentas inusitadas: ferro de engomar, catanas e pás

    5 de Janeiro, 2026

    “Sinto até pena”, diz Xuxa ao negar pacto e rebater críticas antigas

    29 de Dezembro, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Congresso da Verdade: IX Congresso Ordinário do MPLA antecipado para Julho

    20 de Janeiro, 2026

    CAN Marrocos 2025: Rei de Marrocos envia mensagem de felicitações à selecção nacional de futebol, vice-campeã do CAN

    20 de Janeiro, 2026

    A Champions League regressa à DStv com a sétima e decisiva jornada da Fase Liga

    20 de Janeiro, 2026
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2026
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.