- Publicidade -

More

    Selecção Eurásia vence Dipanda Cup 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Selecção Eurásia, composta por golfistas europeus e asiáticos, venceu a 2ª Edição do torneio Dipanda Cup 2017 com 24 pontos, apenas três pontos à frente da Selecção Angolana de Golfe. O torneio de golfe alusivo ao Dia da Independência Nacional decorreu no Mangais Golf Resort, na Barra do Kwanza com a organização da BS-By Sport, este fim-de-semana, 11 e 12 de Novembro, e foi disputado por 72 jogadores nas modalidades match play equipas e match playindividual.

    «Não estávamos à espera de vencer porque a Selecção de Angola tem excelentes jogadores. Foi um torneio fantástico, renhido até ao fim», considerou Carlos Alberto Martins, sub-capitão da Selecção Eurásia, em declarações a imprensa durante a entrega de prémios, dando os parabéns à excelente organização desta segunda edição do Dipanda Cup.

    António Flor, capitão da Selecção Angolana de Golfe, reconheceu a superioridade do adversário, mostrando-se confiante na próxima edição. «Temos potencial humano para fazer melhor em 2018. Houve mais desequilíbrio no ano passado. Hoje a diferença foi apenas de três pontos, um sinal claro que estamos a progredir».

    Dipanda Cup 2017_7

    A Selecção Angolana foi liderada por António Flor, capitão principal, e por Luís Pinto Cruz e Mário Pires, capitães secundários. Já a selecção adversária foi composta por jogadores asiáticos e jogadores europeus, liderada por dois capitães europeus, Carlos Alberto Martins e Rui Baía, e dois capitães asiáticos, Gao Feng e Lee Yu Sang.

    O torneio de golfe alusivo ao Dia da Independência Nacional realizou-se pela primeira vez em 2016, com a Selecção Asiática a vencer a Selecção Angolana, numa prova de grande competitividade e camaradagem dentro e fora de campo. É uma iniciativa desportiva do Mangais Golf Club e este ano contou com o patrocínio da Unitel, Vidrul, Citic, BDM, NCR, Pura e Tigra.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto