- Publicidade -

More

    Shopping Fortaleza atrai as grandes marcas de retalho internacional para o País

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Orçado em 6.4 bilhões de kwanzas, o Shopping Fortaleza, primeiro shopping premium no País, encontra-se 96% concluído. Neste momento decorrem negociações com marcas internacionais de renome que passam a estar pela primeira vez em Angola.

    Numa parceria com uma empresa especializada no sector de Retalho, o Shopping Fortaleza está a negociar, entre potenciais investidores locais, as marcas de maior notoriedade internacional, um “casamento” que trará enormes vantagens quer para os investidores, quer para o público local que passará a fazer compras de luxo e premium em Luanda e em Kwanzas.

    Entre as marcas de maior renome internacional no segmento de luxo e premium, as negociações estão a decorrer com a Vogue Café, Hard Rock Café, Ansterdam, Prada, Max Mara, Michal Kors e Armani, entre outras.

    Por esse motivo, a abertura do Shopping Fortaleza, o primeiro shopping premium em Angola, vai representar um passo importante na satisfação das necessidades da classe média, que muitas vezes vê-se forçada a viajar para adquirir os bens de suas marcas preferidas.

    “É com grande satisfação que assinalamos passos importantes na concretização do Shopping Fortaleza. Para nós, o facto de estarmos a negociar com as maiores marcas internacionais traduz a importância económica deste investimento e a confiança que estas marcas depositam no nosso mercado e em nós, facto que nos enche de orgulho” disse José Ferreira, responsável pelo grupo Sopros, empresa detentora do projecto.

    Têm sido vários os investidores locais a mostrarem interesse na representação destas e outras marcas, o que permite considerar o Shopping Fortaleza uma importante oportunidade para empreendedores locais crescerem no mercado de retalho.

    Localizado na Marginal de Luanda, à entrada da Ilha de Luanda, o Ex Libris da cidade capital, o Shopping Fortaleza destaca-se por ser o primeiro centro comercial da zona, com potencial para aumentar o fluxo de pessoas, valorizando ainda mais o perímetro.

    O Shopping Fortaleza está 96% construído, faltando nesta fase alguns trabalhos de acabamento, que estão a ser realizados em função do tipo de loja para cada um dos 80 espaços inicialmente previstos. E do total de lojas, 65% já está ocupada com marcas nacionais e internacionais.

    “É importante destacar que este investimento está a permitir a criação de emprego, a diversificação da economia e um aumento da arrecadação de receitas através de impostos, sobretudo numa altura em que o Estado está em vias de implementar o IVA, um imposto com maior incidência na venda a retalho” disse José Ferreira.

    Entre outros motivos, o Shopping Fortaleza destaca-se pelo seu sistema de gestão, um dos melhores sistemas de gestão de Centros Comerciais do mundo, o mesmo que o Shopping do Aeroporto internacional do Dubai utiliza. A qualidade da informação e modelo de gestão do Shopping Fortaleza será superior a muitos dos principais shoppings Europeus e permitirá ao Lojista muito mais segurança no sucesso do seu negócio

    Sobre o Shopping Fortaleza:

    Localizado na Marginal de Luanda, junto ao Museu das Forças Armadas e o futuro Museu da Ciência e Tecnologia, o Shopping Fortaleza, terá acesso pela Avenida 4 de Fevereiro. A imponente estrutura da Fortaleza fica, assim, no centro histórico de Luanda cercado de áreas de interesse turístico e cultural.

    Construído com base nos mais modernos padrões arquitectónicos, o Shopping Fortaleza possui 6 pisos comerciais, onde estão a ser instaladas uma grande variedade de lojas, produtos e serviços.

    Possui igualmente três salas de cinema, numa oferta total de 990 lugares. O estacionamento tem lugar para 473 viaturas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto