- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Show C4Pedro e amigos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    aryc4pedro

    A Délcio Ferreira Eventos e a discoteca Kukina apresentaram no Sábado dia 25 de Junho o grande show C4Pedro e amigos. Fizeram parte deste grande show os músicos: Big Nelo, Ari, Cage One, Army Squad, Young D.P, Gisela silva, Titica, Os Génesis, Chetekela, Sari Sari, Lil Saint, Os 2 Manos, Ari G, Phather Mack, Repetile, Raiva e os Que Bailam.

    A grande surpresa da noite foi quando entrou em palco o músico mais esperado da noite. C4Pedro,ele que interpretou alguns dos seus grandes temas musicais, depois acabou dividindo o palco com Ary e lil Saint cantando o tema dá só e a sua nova musica marido e mulher com a participação de Ary.

    Foram 24 Horas de som sem parar a cargo dos Djs; Paulo Alves, Dorivaldo Mix, Capiro, Vadinho e o Dj Kikas Pião.Com uma grande lotação populacional nunca visto dentro da discoteca Kukina.

     

    E não deixando de existir pessoas que choraram de emoções, outras que mesmo com um grande controlo dos seguranças não deixaram de subir ao palco para abraçar e juntos cantarem com os seus músicos favoritos. Palmas, assobios, berros e gritos eufóricos do público presente não deixaram de existir como forma de incentivo para os nossos músicos.

     

    Os bilhetes estavam a preços de 3000 Kuanzas, com direito a grelhados, banho de piscina e caldo as 6horas. Começando as 12horas do dia 25 Junho ate as 12horas do dia 26 Junho. No fim da noite o organizador Delcio Ferreira Comunicou a todos os presentes a vinda de um dos maiores monstros da música rap americano Lil Wayne a Angola, para um grande show nos coqueiros, isto brevemente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto