- Publicidade -

More

    Show Infantil com Anselmo Ralph

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Anselmo Ralph, realizou um Mega Show Infantil no conhecido Cine Atlântico, arrastando para lá centenas e centenas de crianças que assistiram a mais um belo espectáculo.

    O Show com a hora inicialmente marcada para as 15h, só teve início às 18 h, devido à forte chuva. A organização pediu as suas sinceras desculpas e o que parecia ser um infortúnio para os pequenos fãs que aguardavam ansiosamente pelos músicos, rapidamente se transformou num show cheio de emoções.

    Anselmo Ralph, que foi a cabeça de cartaz para este evento, juntou vários músicos no Cine Atlântico para a alegria dos petizes.

    Denominado ‘Show Infantil’, o evento foi uma iniciativa da LS Republicano, que contou com os músicos Cage One, Dji Tafinha, Sandocan, Yola Araújo, Georgina Costa, Ady Cudz, Raiva, o grupo ‘Reunificado’ e o grupo Genesis.

    Realizado com o único objectivo de felicitar os mais pequeninos na contagem para o ano novo, o espectáculo contou com um elenco de luxo onde se juntaram a esta festa mais de mil e quinhentas crianças animadas.

    Os grandes artistas desta noite mostraram em palco o poder das suas vozes e performances ao animarem a plateia manifestando a sua total disponibilidade nesta iniciativa.

    Surpreendentemente subiu ao palco o palhaço e comediante Pimpolio sempre fazendo das suas, para animar a garotada. A animação do público nessa altura foi notável e pelo recinto ecoaram gargalhadas.

    Adilson Santos, o apresentador dessa noite chamava pelo Anselmo Ralph, quando já marcava no relógio 20h30min. O artista apresentou-se perante o público que tanto o esperava. A indumentária escolhida para esta ocasião permitiu ao cantor exibir-se com uma calças Jeans azul, uma t-shirt cinza e um casaco jeans de mangas curtas azul, acompanhado de óculos escuros que são a sua marca.

    Após a sua entrada, e ovacionado por todos, Anselmo cantou várias músicas do seu vasto repertório, encenou e contracenou com alguns convidados.

    A dada altura do espectáculo, o cantor Sandocan contracenou com Heavy e Cage One, para delírio de todos. Foi uma das cenas mais aplaudidas.

    Na recta final, houve ainda tempo para os mais pequenos reapreciarem os dotes daquele que é por mérito próprio considerado o cantor mais romântico de Angola, pois a sua performance aumentava a cada minuto.

    ‘Sinceramente, não esperava que tantas crianças vibrassem de forma incondicional, vibraram como se fossem adultos, sinto-me orgulhoso por ter realizado um show só para os mais novos’, revelou Anselmo Ralph ao Sapo.ao.

    O momento foi deslumbrante, para aquelas crianças que ainda conseguiram dar um abraço, um beijo ao seu ídolo.

    Os fãs só abandonaram o local bem depois do artista ter deixado o palco.

    Sem dúvida que este foi um dos shows infantis que teve mais enchente este ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto