- Publicidade -

More

    Show Room da Kivesty Abre nesta Segunda Feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Abertura do ShowRoom, na Segunda Feira Segunda- Feira, dia 5 de Novembro, a Kivesty abre as portas do seu espaço para o publico Angolano. O ShowRoom da Kivesty, fica situado na Ilha de Luanda, mais precisamente na casa do Desportista.

    Caracterizado por um ambiente sofisticado e acolhedor, juntamente com a alegria dos tons e cores dos tecidos africanos, torna-se sem duvida um óptimo local para as compras da mulher Angolana. A Kivesty, é uma marca totalmente Angolana, que busca inspiração para as suas colecções na cultura Africana, que é muito rica e vasta desde as suas cores, sabores e sons.

    Assim sendo Kivesty desenvolve os mais belos modelos, inspirados no desejo da mulher moderna de brilhar, no seu momento especial, desde praia ao emprego, numa festa ou num encontro ocasional.

    As peças da Kivesty, combinam o design atraente, com bom acabamento, buscando valorizar a feminilidade e o glamour, com alegria e movimento dos tecidos africanos.

    Rose Palhares, que é a designer e proprietária da marca, convida a todos a visitarem este espaço, para dar a conhecer as suas peças, criando uma nova tendência de moda que acredita que veio para ficar.

    kivesty

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    Amapiano Music Festival promove edição única no LAV para receber atuação de Maphorisa

    É inegavelmente um dos maiores Djs e produtores de amapiano, a nível mundial, e vai atuar em Portugal, já a 19 de abril, num...

    Jakilsa fala sobre valorização das suas músicas: “Fazes um trabalho incrível e fazem de conta que não estão a ver”

    Numa recente entrevista ao programa "Platinando", da Platina FM (96.8), a talentosa artista angolana Jakilsa abriu o coração e revelou não haver muita abertura...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto