- Publicidade -

More

    Sic Frustra tentativa de tráfico de seres humanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Três crianças da República Democrática do Congo (RDC) com idades compreendidas entre os 9 e 12 anos de idade, foram terça-feira resgatadas das mãos de dois supostos traficantes, na cidade do Dundo, província da Lunda Norte, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) na região.

    Segundo o porta-voz do SIC na Lunda Norte, Veríssimo Pandamari, em declarações hoje, quarta-feira à Angop, os cidadãos tencionavam viajar com as crianças para a capital do país (Luanda), a fim de comercializar os petizes.

    Disse que a intenção foi frustrada durante uma operação denominada “Kudissanga”, que contou com a colaboração da população.

    Das informações apuradas, prosseguiu, trata-se de uma rede de tráfico de seres humanos instalados em vários pontos do país, cujos seus mandantes encontram-se em Luanda.

    Este é o terceiro caso do género na província, sendo o primeiro ocorrido no início deste ano e o segundo, em Julho passado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto