- Publicidade -

More

    Simi Finalista do Estrelas ao Palco” estreia-se com disco "Seja Feliz"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Jovem    cantora angolana Elizete Vasco revelou , esta semana  o lançamento da sua obra discográfica de estreia intitulada “Seja Feliz” ainda no ano corrente, no Parque da Independência, em Luanda.

    A artista Elizete Vasco referiu que o álbum, com 14 faixas músicas, aborda o amor ao próximo, relações conjugais, o ciúme, a traição, cantadas no estilo zouk, kizomba, R&B e dance.

    “Actualmente tenho quatro músicas que estão a passar nas rádios e televisões nacionais que são “É só ligar”, “Me pergunto”, “Amor chic-chic” e “Deixa estar”, de forma a promover o disco que sai ainda este ano”, esclareceu.

    O “Seja Feliz” conta com a participação de artistas nacionais como Geovani (dos Garimpeiros), Cristo, DJ Raffa, Pereira, Pelson, Sérgio Belera, entre outros.

    O disco teve a sua captação e arranjos no estúdio Angola Produções, enquanto a mistura e masterização foi feita no Virtual Estúdio (Portugal).
    Elizete Vasco, de 19 anos, natural de Luanda, participou no concurso musical “Estrelas ao Palco” em 2006 e 2008, onde chegou a semi-final, tendo interpretado a cantora brasileira Vanessa Camargo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto