- Publicidade -

More

    Sinopses das novelas da TV Globo da semana de 17 a 22 de Novembro de 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    MALHAÇÃO – Lucrécia aconselha a Jade

    Orelha traça um plano para divulgar a banda “ Galera da Ribalta ” . Nando lamenta a sua vida com a Morgana. Cobra tenta desculpar-se com a Jade e oferece-lhe uma prenda que ela despreza. Karina pensa em participar do vídeoclip do Pedro. Cobra declara-se a Jade. Pedro emociona-se com a gravação da Karina para o seu vídeoclip. Lucrécia descobre que tem cancro na mama e o Edgard apoia-a. Orelha e a Morgana partem para o Japão. Bianca percebe que foi roubada e fica desesperada , mas o Henrique a socorre. Jade desconfia do comportamento da Lucrécia. Bianca e o Henrique interessam-se um pelo outro. Gael e a Bete conhecem o Henrique.

    Henrique avisa a Bianca que voltará para São Paulo e prepara-lhe uma surpresa romântica que termina com beijos. Edgard incentiva a Lucrécia a contar a verdade sobre a sua doença a Jade.

    Lucrécia fica emociada ao surpreender a Jade a arrancar os fios do seu cabelo, e aconselha-a a ter mais cuidado com o seu aspecto. Duca vê o Henrique e a Bianca a beijarem-se. João emociona-se com a partida do pai.

     

    BOOGIE OOGIE – Beatriz é impedida de ver os filhos

     

    Artur insinua a Elísio que a Beatriz tem um amante. Victória tenta convencer o Pedro a esquecer a Sandra. Cristina teme que o Mário afaste-se dela e decide ir atrás do marido. Elísio pede que a Beatriz saia da sua casa e a Victória muda-se para casa da mesma.
    Rafael tenta convencer a Victória a não ficar na casa do Elísio e da Beatriz. Cristina questiona a Gilda sobre a suposta amante do Mário. Rafael recusa-se a contar a Cláudia e ao Otávio o que aconteceu entre a Beatriz e o Elísio. Cristina exige que o Serginho convença o Mário a voltar para casa, mas o rapaz recusa-se.
    Elísio expulsa a Beatriz de casa e impede que a Cláudia e o Otávio acompanhem a mãe e pede a Victória para tomar conta da casa e dos irmãos.
    Cláudia declara guerra a Victória. Elísio não deixa os filhos saírem com a Sandra para jantarem com a Beatriz.
    Sandra põe em prática o plano para correr com a Victória da casa do Elísio.

    ALTO ASTRAL – Laura torna-se assessora de imprensa da Samantha

    Após ser beijada pelo Caíque, a Laura irrita-se e expulsa-o da sua casa. Aurélia demonstra curiosidade em saber sobre o interesse do Emerson pela Gaby. Manoel e a Tina discutem por causa das viagens frequentes dela a S.Paulo. Laura pensa em invadir a casa do Aurélio, para descobrir algo sobre a sua mãe. Pepito conta a Samantha que o Caíque está apaixonado pela ex-noiva do Marcos.
    Samantha provoca um incêndio no hotel em que o Caíque está hospedado e finge que previu o incidente. Laura surpreende-se com a visita da Samantha, que a convida para ser sua assessora de imprensa.
    Samantha fala mal do Caíque a Laura na tentativa de desfazer qualquer interesse da jornalista pelo médico. Maria Inês encontra o Marcelo e a esposa, casualmente na livraria e fica nervosa.
    Marcos pede a Laura em casamento e ela sente-se pressionada pelo ex-noivo. Caíque descobre que a Samantha conhece a Laura e chama-a de mentirosa. Marcelo desabafa com o Fernando sobre o seu antigo amor, a Maria Inês. Vicente diz a Laura que ficaria feliz se ela se casasse com o Marcos.

    Maria Inês deseja sorte a Laura e ao Marcos. Caíque descobre que a Laura vai se casar com o seu irmão.

    IMPÉRIO – Cora desmaia ao ver o comendador

    Cora exige que todos avancem sobre os pedaços do diamante cor-de-rosa. Téo vai ao encontro do Maurílio. Maria Clara reclama da Cristina. José Alfredo sente-se mal e o Josué ajuda-o. Cristina vai à pizzaria com o Elivaldo e o Tuane. Lorraine pede desculpas a Maria Marta. Fernando tenta roubar Cora, mas a vilã enfrenta-o e obriga-o a ficar longe da sua casa. Xana apressa a Naná e a Juliane para o jantar no restaurante do Vicente. António alerta o Vicente sobre uma possível visita do Enrico. Carmem desconfia de que o Orville não queira mandar o Salvador de volta para o manicómio. Maria Marta diz ao José Alfredo que eles não podem divorciar -se e este fica furioso.
    Cardoso e o Reginaldo admiram os pedaços do diamante cor-de-rosa. José Alfredo e a Maria Marta selam uma aliança. Naná e o António interessam -se um pelo outro e a Xana sente ciúmes. José Alfredo enfrenta o Maurílio, que o responsabiliza se algo acontecer com ele.
    Maurílio pede a Maria Marta em casamento. Cora descobre que o Reginaldo é o pai do Jairo e exige que o cúmplice roube o diamante.
    José Alfredo descobre que o Jairo está envolvido com Cora e exige que ele o leve até à casa da Cora.
    Cora desmaia ao encontrar o José Alfredo à porta da sua casa.

    Globo

    Lançados em 1999, os canais internacionais da Globo são os primeiros canais nacionais do género a serem transmitidos aos brasileiros e lusófonos que vivem no exterior, com qualidade digital, 24 horas por dia. Actualmente são seis canais de televisão paga que contam com mais de 2,2 milhões de assinantes nos 5 continentes. Os sinais são transmitidos via satélite, cabo, IPTV e OTT. A programação é composta por noticiários em tempo real, desporto ao vivo, novelas, minisséries, conteúdos infantis e variedades, e tem conquistado ao longo dos anos a preferência do público ao redor do mundo. O canal também exibe programas exclusivos dedicados às comunidades de língua Portuguesa que vivem fora do país. Em Portugal a Globo possui, além do seu canal Premium, um canal básico, com foco em dramaturgia que apresenta novelas, séries e programas de variedades na sua grelha.

    A Globo está entre as maiores empresas de mídia do mundo, e produz cerca de 2.400 horas de entretenimento e 3.000 horas de jornalismo por ano no Brasil. Por meio da sua rede, a emissora cobre 98.6% do território brasileiro, atingindo 99.5% da população. Reconhecida pela qualidade das suas produções, a empresa já foi premiada com 10 Emmys Internacionais. A operação internacional da Globo abrange seis canais de televisão paga, e uma divisão de produção e distribuição de conteúdo televisivo de desportos brasileiros e entretenimento, que chegam a mais de 190 países ao redor do mundo.

     

    Jade_Créditos_Globo_Paulo_Belote2.jpgSamantha_Créditos_Globo_João_Miguel_Júnior2.jpg

     

    ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto