- Publicidade -

More

    Sixckim disponibiliza o seu segundo álbum "Incolor" contendo o hit "Mwangolê"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano de hip-hop Sixckim apresentou, no dia 16 de Outubro 2010, no Parque da Independência, em Luanda-Angola, o seu segundo trabalho discográfico intitulado “Incolor”.

    Em declarações, à Angop, o rapper disse que o álbum comporta 14 faixas musicais que retratam aspectos relacionado com amor, paz, harmonia e assuntos do quotidiano.

    “A produção deste segundo trabalho durou cerca de três anos, com vista a garantir uma boa qualidade final do produto. É um disco que abarca temas variados e abertos para agradar o maior número de pessoas e de diferentes faixas etárias, no qual predomina o estilo hip-hop”, argumentou.

    Para promover o álbum, o artista deu a conhecer que tem já duas músicas promocionais no mercado “Mwangolé” e “Garrafa”, respectivamente, que estão a ser tocadas em programas de rádios e televisão, incluindo um vídeo clip.

    Referiu ainda que tem efectuado algumas apresentações em casas nocturnas, bem como participa de espectáculo de outros cantores nacionais.

    Participaram do CD, os cantores Paulo Matumina, Jack Nkanga, Ceff e Kanda, enquanto que a produção gráfica esteve a cargo do designer angolano “Dr Pam”.

    As músicas foram captadas, em Luanda, enquanto que a masterização e mistura final foi efectuada na África do Sul.

    “Sixckim”, começou a cantar em 1994 e lançou o seu primeiro trabalho discográfico “Luz e Som”, em 2001.

    Faça o download completo do álbum “Incolor” através do link abaixo:

    http://www.mediafire.com/download/qwbm61v3r37c1tu/Sixckim_-_Incolor_2010.7z 

    back-cover-sixckim.jpg

    Fonte : Agência Angola Press  e Maravilha Santocas

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto