Sobrinha de George Floyd, de 4 anos de idade, é baleada dentro de casa nos EUA

0
98

Por: Hélio Cristóvão

Pouco depois que a polícia de Houston anunciou detalhes de um tiroteio no dia de Ano Novo que feriu uma menina de 4 anos, soube-se nesta terça-feira que a vítima é parente de George Floyd, cuja morte registrada por policiais de Minneapolis empurrou relações raciais em uma intensa mobilização nacional no Estados Unidos.

Membros da família dizem que a vítima, que passou por uma cirurgia após o tiroteio na manhã de sábado no lado sul de Houston, é sobrinha de Floyd, Arianna. O pai de Arianna acrescenta que a menina estava a dormir quando o tiroteio aconteceu.

“A menina ferida por uma bala perdida e prontamente foi levada em um veículo particular para um hospital próximo, onde foi submetida a uma cirurgia e foi estabilizada”, disse a polícia. O pai de Arianna acrescentou que ela permanece no hospital com o pulmão e o fígado perfurados e três costelas quebradas.

No final da tarde de terça-feira, o chefe da polícia de Houston, Troy Finner, disse que o caso está sob investigação da Corregedoria para saber se o tempo de resposta dos policias foi atrasado. O pai de Arianna disse que a polícia não chegou antes das 7h, mais depois de quatro horas desde o momento do incidente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments