- Publicidade -

More

    SOCIAL TEAM alcança o pódio na foz do Rio Longa.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

        Pelo terceiro ano consecutivo, SOCIAL TEAM  alcança o pódio na foz do Rio Longa. Ricardo Fernandes conquistou um excelente terceiro lugar;

    • Deborah Almeida estreou o seu novo CAN AM Mavericks XRS 1000.

    No fim-de-semana de 12 e 13 de Julho, na cidade do Longa, realizou-se a quarta prova do Campeonato Angolano de Rali Raid 2014. Este é um percurso especial para o Social Team, que depois de Deborah Almeida em 2012 e Rodrigo Morais em 2013, teve agora  novo piloto no pódio: Ricardo Fernandes.  

    O piloto que está em ano de estreia a correr pelo Social Team largou da quinta posição conquistada no prólogo, e terminou a prova num excelente terceiro lugar. Foi o primeiro pódio de 2014 para a equipa mais social das pistas angolanas.

    «Terceiro lugar foi cereja no topo do bolo»

    Depois do Rali Lobito e da Baja de Quilengues, Ricardo Fernandes estava muito satisfeito por ter conseguido chegar ao fim das 2 horas do Longa: «Sinceramente, eu só queria terminar a corrida. Não tinha conseguido fazê-lo antes e esse era o  principal objetivo. Alcançar o pódio foi a cereja no topo do bolo».

    Segundo o piloto número #007, a estratégia foi igual à das provas anteriores: «Não mudámos nada em relação ao Lobito e a Quilengues. Não me poupei a mim nem ao Can Am, a sorte é que mudou e desta vez, fomos felizes», concluiu.

    FilipeMotorShow reforçou aposta no Social Team

    O Social Team reservou algumas novidades para as 2 Horas TT 2014 Longa by Cargo. Deborah Almeida estreou o seu novo CAN AM Mavericks XRS 1000, fruto da parceria com a FilipeMotorShow, e o ST contou com um novo aliado: o camião de assistência by Sistec, todo decorado à imagem dos campeões nacionais em título.

    Deborah Almeida voltou a ser a única mulher em pista.

    Depois de ter terminado o prólogo na penúltima posição, teve uma recuperação fantástica em prova e cruzou a meta no décimo posto, num total de 21 participantes.

    A piloto social estreou-se ao volante do novo carro e reservou-lhe muitos elogios: «O CAN AM 1000 é muito superior ao Polaris 900 que conduzia. A aceleração, a forma como sai das curvas e a velocidade de ponta são muito superiores. A nova aerodinâmica também faz com que o carro seja mais seguro, mas ainda preciso de algum tempo para me adaptar completamente».

    Por último, Alexandre Xandú, um dos membros mais carismáticos do Social Team, agradeceu o esforço por parte de toda a equipa, bem como dos patrocinadores: «Já tínhamos saudades de terminar no pódio, quase já nem sabíamos como era! (risos). Tal só foi possível graças ao empenho de todos e dos patrocinadores, especialmente a UNITEL e o Banco BIC, que têm sido incansáveis».

     

     

    IMG_4840.jpgIMG_4872.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto