- Publicidade -

More

    Stela de Carvalho maravilhada com a estrutura da Mediateca de Malanje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Disposta a abraçar diferentes desafios quer a nível pessoal como profissional, Stela de Carvalho, apresentadora de televisão, que busca impactar os jovens de Luanda, bem como em algumas províncias do país, com o seu projecto “Blindada By Metamorfose”, manifestou, por intermédio das suas redes sociais, sobre o quão maravilhada está com as infra-estruturas da Mediateca da província de Malanje.
    “Feliz por conhecer uma obra maravilhosa em Malanje. Afinal, já existe desde Janeiro, bem no centro da Cidade uma Mediateca com acesso para todos. A mesma foi baptizada com o nome de uma figura importante da nossa história Rei Ngola Kiluange”, escreveu o rosto do Zap Viva, na legenda das imagens que engrandecem a estrutura.
    Stela enalteceu, de igual modo, a rede de Mediatecas de Angola, estruturas completamente apetrechadas como espelha o vídeo, também partilhado por si.
    “Para ser usuário, basta pagar 1.000 Kz por um cartão e terá acesso a todos os serviços durante 6 meses (computadores, internet, livros, etc.…) dessa forma, vai poder economizar sempre que quiser investigar e adquirir mais conhecimento”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto