- Publicidade -

More

    Steven Orlando sonha em ser uma referencia e viver da profissão Barman

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Ser homem de bar é melhor coisa que já aconteceu na minha vida, representa tudo que tenho”
    Por: Livano Domingos
    O conceituado “Barman” angolano, Steven Orlando Dos Santos, que iniciou a sua carreira por uma brincadeira feita por um dos seus amigos, falou durante uma entrevista ao Platinaline sobre o seu percurso profissional e o seu desejo enquanto “Homem de bar”.
    Steven Orlando Dos Santos é um dos mais conhecidos e conceituados Barmans da capital, com a sua marca “Steven Cocktail”. Apaixonado pelo que faz, Steven tem a arte de servir como a sua melhor experiência de vida que já lhe aconteceu.
    “Ser Barmam é melhor coisa que  já aconteceu na minha vida ser “Homem de bar”, representa tudo em minha vida tudo que tenho ganhei por tar atrás de um balcão”, descreveu. “Meu maior desejo é me tornar num Barman de referência e puder viver disso tranquilamente”, sublinhou.
    Steven lamentou por esta profissão não ter sido muito valorizado a nível nacional e pede para que às pessoas dêem mais valor.
    “Esse mundo de bar não é muito valorizado no nosso país, onde estamos não somos muito valorizado, mas mundo de noite é diferente sofremos muito, mas sou grato pelos meus clientes fiéis”, lamentou.
    O barman, que já conta com dois espaços muito recorridos em Luanda, onde é com certeza uma paragem obrigatória para os amantes da boa bebida, é um exímio conhecedor de bebidas e marcas. Steven contou ainda que o seu segredo para o sucesso profissional é trabalho, foco e determinação.
    Com um talento visível, na arte de bem servir, o Steven usa as técnicas artísticas de criar e misturar as bebidas, facto de um verdadeiro engenheiro das bebidas.
    De frisar que Barman, ou simplesmente “homem do bar”, é um profissional que tem missão de proporcionar alegria a todos os clientes do bar com a sua arte de servir.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto