- Publicidade -

More

    Suárez pede desculpa e garante que não voltará a morder

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Através de comunicado publicado no seu site oficial, que foi posteriormente publicado no seu Twitter, o avançado uruguaio Luis Suárez pediu desculpas publicamente a Giorgio Chiellini pela mordidela no jogo com a Itália, assegurando que não voltará a repetir tal ação.


    “Depois de alguns dias com a minha família, tive oportunidade de recuperar a calma e refletir sobre o que aconteceu durante o jogo com a Itália, a 24 de junho”, começou por dizer o avançado, admitindo que “o colega Giorgio Chiellini sofreu resultados físicos da colisão que teve comigo”.


    Depois, em três pontos, Suárez deixa o pedido de desculpa e uma garantia: “1 – Arrependo-me profundamente do que aconteceu; 2 – peço desculpa ao Giorgio Chiellini e a toda a família do futebol; 3 – comprometo-me publicamente a nunca mais repetir tal incidente”

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto