- Publicidade -

More

    Suavecel lança campanha em Angola para o mercado da higiene pessoal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A empresa portuguesa Suavecel acaba de lançar em Angola uma das suas maiores campanhas de comunicação multimeios fora do país, para reforçar o seu posicionamento na área de higiene pessoal e a presença nos mercados internacionais, começando por África.

    Depois de Espanha, Angola é o principal mercado de exportação da Suavecel, que produz papel higiénico, rolo de cozinha, guardanapos e lenços de papel e faciais, mercado que o grupo vê como prioritário, sólido e em crescimento.

    A campanha de comunicação lançada este mês destaca a suavidade dos produtos da Suavecel e é veiculada nos principais meios angolanos, entre televisão, rádio, outdoors, imprensa e online.

    “A nossa marca tem uma boa aceitação naquele mercado e queremos posicionar-nos junto do consumidor, para que escolha com qualidade e suavidade”, explica a administração da Suavecel.

    Durante três meses, a campanha será difundida e partilhada nos principais meios de comunicação angolanos, tendo a assinatura criativa da Zwela.

    O conceito aposta num corpo escultural africano, envolvido em papel Suavecel, para transmitir a suavidade das gamas da marca, com o objetivo de ganhar mais notoriedade no país.

    Com mais de 20 anos de experiência na transformação de papel tissue, produzindo papel higiénico, rolo de cozinha, guardanapos e lenços, a empresa Suavecel está presente no mercado angolano desde 2011 e os seus produtos têm vindo a marcar a diferença na escolha dos consumidores mais exigentes.

    A aposta na investigação e na mais avançada tecnologia a nível mundial, a par de uma melhoria contínua, são práticas diárias para garantir aos produtos com da marca uma qualidade superior, já reconhecida no mercado.

    Está entre as 50 empresas com maior impacto em Portugal e pertence ao Grupo Ghost, que detém a Fortissue (produção de papel tissue) e a Nunex (higiene pessoal), exportando para mais de 30 países.

    Só em papel higiénico, a partir da fábrica em Viana do Castelo, no norte de Portugal, a Suavecel produz atualmente quatro milhões de rolos de papel higiénico por dia.

    O Grupo Ghost que está a investir mais de 60 milhões de euros em novas linhas de produção e novos produtos, com o objetivo de aumentar a exportação e novos mercados.
    O projeto “Internacionalização da Suavecel” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto