”Super Aditiva”. de Sweet Maria chega as lojas em Junho

0
191

sweet m

A cantora angolana Sweet Maria vai apresentar, em Junho próximo, a sua mais recente obra discográfica intitulada ”Super Aditiva”.

Em declarações hoje à Angop, a artista referiu que o “Super Aditiva”, com cinco mil cópias, traz 12 músicas que abordam questões sociais que afligem a juventude, o amor, traição, a amizade, cantadas no estilo Kizomba, Zouk, R&B e Soul Music.

“Procurei fazer um trabalho que vai de encontro a todas as idades, com letras mais viradas aos problemas que afectam a sociedade, apelando às pessoas a serem mais unidas, em busca de uma vida melhor, com amor e amizade. Relações matrimoniais também são temas de algumas músicas”, frisou.

A obra, cujas músicas são cantadas em inglês e português, contou com o apoio da LS produções, tendo sido gravada nos estúdios B-Max (Luanda), enquanto a masterização e captação ocorreu no Cyber Sound (França). A edição teve lugar num estúdio no Brasil.

 

A artista sublinhou que pretende se afirmar no mercado com o seu segundo álbum, depois de ganhar um espaço e prestígio em países como Moçambique, Canadá e Cabo Verde.

 

“O meu trabalho tem sido reconhecido no estrangeiro, mas no meu país ainda não tive o carinho e respeito como cantora, que devia ter. Por isto demorei a lançar a segunda obra de forma a estudar melhor o mercado nacional para conseguir me impor”, explicou.

 

Maria Pascoal da Silva, de nome artístico Sweet Maria, começou a cantar na República Checa. Lançou a sua primeira obra “Imprevisível” (2004) no Canadá e participou nos discos de Don Kikas, Eduardo Paím, dos SSP, N’Sexy Love, entre outros projectos musicais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui