- Publicidade -

More

    SUPERSPORT É A TELEVISÃO OFICIAL DO MUNDIAL DE FUTEBOL DA FIFA “BRASIL 2014”™

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A SuperSport é a emissora de televisão licenciada para transmitir em Angola o Campeonato do Mundo de futebol “Brasil 2014” da Fifa.

    Conhecida como uma referência na cobertura do futebol internacional e dona do melhor e mais alargado leque de narradores, a SuperSport promete uma ‘super’ cobertura nos canais Máximo, com a exibição em directo de todos os 64 jogos do Mundial relatados em português. Além disto, a SuperSport garante a mais elevada qualidade nesta transmissão, uma vez que todo este torneio de futebol será emitido em alta definição (HD).

    Com o objectivo de garantir uma cobertura excepcional deste Mundial aos fãs e adeptos do desporto rei, a SuperSport vai ter no Brasil uma equipa profissional e dedicada de repórteres e comentadores desportivos liderada por Rui Almeida, com intervenções em directo nas emissões do Mundial. A SuperSport vai ainda contar com alguns craques internacionais nos seus estúdios, tudo para oferecer aos espectadores uma cobertura diferenciada, inovadora e inigualável da Copa do Mundo “Brasil 2014”.

    Entre os convidados especiais já confirmados para os estúdios da SuperSport está Luís Vidigal, treinador e antigo futebolista angolano. Durante os seus 18 anos de carreira, passou por Portugal e Itália, chegando mesmo a representar a selecção das quinas.

     

    SuperSport.jpg

    Este e outros convidados juntar-se-ão às caras a que a SuperSport já nos habituou: os apresentadores residentes Hélder dos Santos, Henrique Aly e Rui Loura, e os habituais comentadores Zeca Marques, Roger de Sá e Eric Tinkler.

    Às sextas, sábados e domingos de manhã a SuperSport transmitirá o “Paixão Mundial”, um programa em directo que abordará os factos da semana, mostrará as melhores imagens, a prestação das melhores selecções, reportagens e debates com convidados. O “Paixão Mundial” vai ser interactivo e por isso vai contar com a participação e intervenção – via telefone, email e redes sociais – dos espectadores.

    A programação dos canais Máximo da SuperSport vai, durante o Brasil 2014, incluir espaços dedicados à emissão de resumos e reportagens dos jogos, programas e filmes de antigos Mundiais, e tudo o mais que possa estar relacionado com o Campeonato do Mundo da FIFA. Em Angola, o DStv Catch Up vai oferecer aos subscritores da Multichoice resumos diários de todos os jogos, bastando para isso o toque numa tecla do telecomando.

    Não bastando todas estas boas notícias, o canal SuperSport Máximo vai contar com casa nova: um novo estúdio para as suas emissões e uma equipa composta por mais de 30 colaboradores para que o espectador viva a melhor experiência do Mundial de Futebol da FIFA que se avizinha.

    SuperSport, a televisão oficial do Mundial de Futebol “Brasil 2014”, está disponível em exclusivo na operadora de televisão DStv.

    Sobre o Mundial do Brasil:

    O maior evento desportivo do planeta está de volta. A prova realiza-se no Brasil, o país que mais títulos conquistou na história da modalidade.

    Para este campeonato do mundo 2014, qualificaram-se 32 equipas, nomeadamente Brasil, Japão, Austrália, Irão, Coreia do Sul, Holanda, Itália, Costa Rica, Estados Unidos, Argentina, Bélgica, Suíça, Alemanha, Colômbia, Rússia, Bósnia e Herzegovina, Inglaterra, Espanha, Chile, Equador, Honduras, Nigéria, Costa-do-Marfim, Camarões, Gana, Argélia, Grécia, Croácia, Portugal, França, México e Uruguai.

    Pela primeira vez na história do torneio, todas as oito selecções que já ganharam o campeonato estarão presentes: Brasil (5 campeonatos), Itália (4), Alemanha (3), Argentina (2) e Espanha, França, Inglaterra e Uruguai com um título cada.

    A prova realiza-se de 12 de Junho a 13 de Julho de 2014 e terá cobertura total no seu mundo dos campeões, a SuperSport da DStv.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto