- Publicidade -

More

    Suzete despede-se do Big Brother

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mara já tinha saído da Casa Mussulo, mas mais Expulsões ainda estavam para vir e os Brothers sabiam disso. Os resultados eram certos e já não havia volta a dar, senão esperar pela notícia. E eis que ela veio. Suzete foi a segunda Brother Expulsa esta noite do Big Brother Angola, juntando-se assim a Mara. A Brother começou o seu percurso no reality-show no Apartamento Baía Azul, onde encontrou aquela que viria a ser a sua maior parceira e companheira de jogo – a Brother Sandra.

    Durante os 35 dias, a Suzete teve altos e baixos e, tanto foi protagonista de momentos bem divertidos, como de momentos mais tensos. Nutrindo um afecto especial por Massaqui, assistiu à sua partida com alguma tristeza, mas logo se refugiou, ou pelo menos tentou, nos braços de Bito.

    A par de Massaqui, Essm também conseguiu chegar ao coração de Suzete, embora tivesse sido por estratégia de jogo. Simpática e de sorriso nos lábios, a Brother foi ainda apelidada de fofoqueira, ao juntar-se a Sandra e Suzete.

    Sem Suzete e Mara na Casa Mussulo, o grupo do Apartamento Baía Azul desarticulou-se por completo. Que grupos se formarão daqui para a frente?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto