- Publicidade -

More

    Sweet Fashion Lobito 2013 Animou Lobito

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi um dos eventos jamais visto na cidade do Lobito ou seja na provincia de Benguela. O evento de moda que teve a juncao de alguns bolos confeccionados pelo conceituado empresario “Conde dos Bolos” que ja tem o seu nome marcado no mercado angolano no que concerne a confeccao de bolos de aniversario e casamentos, e tambem um evento que coincide no centenario da cidade portuaria do Lobito que no dia 2 de Setembro assinala 100 anos de fundacao desde que foi atribuida a categoria de cidade. No momento em que os manequins desfilavam, os bolos eram mostrados para a plateia que deixou agua na boca dos presentes.

     

    O desfile teve a presenca de varias figuras da elite Lobitanga e tambem a participacao de varios estilistas de renome nacional e locais como: Jurema Barros, Avelino Nascimento, Teresa Figueiredo, Elsa Ribeiro e muitos outros que exibiram as suas pecas e deixaram o publico expectante. Nos momentos de musica, o publico aplaudiu musicos da cidade do Lobito, mas o publico Lobitango vibrou mesmo aquando da actuacao da voz mais doce do momento, da cantora N`soki.

    A espectativa do publico foi grande e muitos ate expressaram de forma optimista o evento e apelaram a realizacao de mais eventos do genero.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto