- Publicidade -

More

    SWITCH COMEMORA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    No dia 6 de Junho o Switch SupperClub promete marcar a noite do seu primeiro aniversário com uma festa de arromba

    O primeiro – e único – SupperClub de Luanda comemora no dia 6 de Junho o seu primeiro aniversário.

    Para assinalar esta data especial, NELSON FREITAS marcará o início da noite com uma actuação especial durante o jantar. O Chef apresenta um Menu composto por cinco pratos de assinatura para uma deliciosa experiência gastronómica.

    Depois do jantar, a partir da meia-noite, a música e a dança tomam lugar ao som do conceituado trio DJ CALLAS, o mestre do saxofone NANUTO e o melhor percussionista de Angola DALU ROGER. Mais momentos estão preparados para entreter os convidados, sendo apenas revelado o surpreendente espectáculo de Flairtender pelas mãos de PIERRO BERTASSONI.

    O número de convites é limitado e as reservas podem ser efectuadas através do contacto Switch +244 943 814 682 ou directamente na recepção do EPIC SANA Luanda Hotel.

    ENQUADRAMENTO

    Há um ano atrás surgiu um espaço inovador que oferecia uma proposta verdadeiramente original: reunir num só lugar a possibilidade de se jantar (Dine), tomar um copo, assistir a um bom espectáculo de música ao vivo e divertir-se ao som dos melhores DJs (Dance). O nome Switch, que significa em inglês ‘mudança’, não foi somente escolhido por representar as transformações pelas quais o espaço passa ao longo da noite, mas também pela promessa de que iria mudar as noites de Luanda. Em Angola as pessoas já não procuram um restaurante só para comer. Procuram viver uma experiência, onde a gastronomia de qualidade, ambiente propício ao convívio e muita animação não podem faltar.

    Começou por estar aberto todas as Quintas-feiras, Sextas e Sábados, mas a crescente procura pela gastronomia Switch motivou o alargamento do horário para 6 dias por semana. De segunda a quinta-feira para uma experiência DINE, com música ao vivo às terças e quintas; Sexta e Sábado numa vertente DINE & DANCE, das 19h30 às 04h00.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto