- Publicidade -

More

    TAAG assegura mais voos para Portugal, África do Sul, Moçambique e internamente para o Cunene

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito do reforço contínuo da sua operação a TAAG irá incrementar a partir de Junho frequências de voos internacionais para Lisboa, Joanesburgo, Cape Town, Maputo e a nível doméstico para Ondjiva. Luanda, 17-05-2022 – No seguimento da sua política crescimento e de forma a aportar mais valor e opções de mobilidade aos seus passageiros, a TAAG irá aumentar as frequências de voos semanais de Luanda para destinos internacionais de elevado volume de tráfego, nomeadamente Lisboa, Joanesburgo, Cape Town e Maputo.

    O alargamento das frequências de voos será faseado e dimensionado conforme abaixo:

    Luanda > Lisboa A partir de 15 de Junho de 2022, aumento semanal de 7 voos para 12 voos. Ou seja, uma cobertura de voos por semana na razão de 7/7 para 12/7, com saídas (bi)diárias à segunda, quarta, quinta, sexta-feira e sábado e voo único à terça-feira e domingo com destino a Lisboa.

    Luanda > Madrid > Porto  Referência para os voos Luanda-Madrid-Porto disponíveis a partir de 30 de Junho de 2022, ou seja, a retoma de voos para a cidade do Porto, agora com escala em Madrid. Notar que o troço Luanda-Madrid será operado pela TAAG e o troço Madrid-Porto será operado pela companhia área Iberia, à luz do protocolo assinado com a TAAG. O trajecto Luanda-Madrid-Porto contará com dois voos semanais, com saída de Luanda à quinta feira e no domingo.

    Luanda > Joanesburgo A partir de 06 de Junho 2022, aumento semanal de 4 voos para 7 voos. Ou seja, uma cobertura de voos por semana na razão de 4/7 para 7/7, com saídas todos os dias da semana para Joanesburgo.

    Luanda > Cape Town A partir de 01 de Junho 2022, aumento semanal de 4 voos para 5 voos. Ou seja, uma cobertura de voos por semana na razão de 4/7 para 5/7, com saídas à terça, quarta, quinta-feira, sábado e domingo para Cape Town.

    Luanda > Maputo A partir de 03 Julho de 2022, aumento semanal de 3 voos para 4 voos. Ou seja, uma cobertura de voos por semana na razão de 3/7 para 4/7, com saídas à terça, quinta, sábado e domingo.

    Luanda > Ondjiva A partir de 03 de Junho de 2022, aumento semanal de 2 voos para 3 voos. Ou seja, um reforço de voos por semana na razão de 2/7 para 3/7, com saídas à quinta, sexta-feira e sábado para Ondjiva.

    A TAAG vem desta forma acomodar a procura e interesse dos passageiros em frequências adicionais, proporcionado as famílias e ao segmento corporativo maior disponibilidade de ligações para os destinos preferências para o turismo e actividades comerciais.

    A nível doméstico, o incremento da frequência para a província do Cunene (Ondjiva) enquadra-se no compromisso da companhia ao nível da inclusão territorial e dinamização da mobilidade interna de pessoas e bens.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto