- Publicidade -

More

    Taag com novas rotas para Acra e Durban a partir de Novembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 28 de Outubro de 2022: No seguimento da sua política de expansão a TAAG Linhas Aéreas de Angola disponibiliza dois novos destinos regionais, nomeadamente para Acra (Gana) a partir de 9 de Novembro e Durban (África do Sul) a partir de 17 de Novembro.
    A ligação Luanda-Acra-Luanda terá três frequências semanais, sendo os voos realizados à quarta-feira, sexta-feira e sábado. Esta nova rota vem responder às necessidades do segmento corporativo, sendo que a TAAG passa a disponibilizar uma ligação entre o Gana e a África do Sul – com escala em Luanda – capitalizando o fluxo de passageiros existente entre região oeste e sul do continente africano.

    Paralelamente, a rota Luanda-Durban-Luanda terá igualmente três frequências semanais sendo os voos realizados à terça-feira, quinta-feira e sábado. Com esta ligação a TAAG passa a cobrir três cidades-chave da África do Sul: Joanesburgo, Cape Town e Durban. Estes destinos são bastante atractivos para fins de turismo e a TAAG vê assim reforçada o seu posicionamento como uma companhia de eleição, capaz de ligar a África do Sul, uma das maiores economias do continente, com os demais destinos de África, Europa e Américas operados pela TAAG, potencializando a escala em Luanda.

    Estas novas rotas de Acra e Durban serão operadas por uma aeronave modelo Boeing 737-700NG com capacidade para 120 passageiros, 12 em classe executiva e 108 em classe económica. Com a inauguração destas rotas a TAAG passa a oferecer 14 destinos internacionais: Lisboa, Madrid, São Paulo, Havana, Cape Town, Joanesburgo, Durban, Acra, Windhoek, Maputo, Kinshasa, Lagos, São Tomé contabilizando Luanda.

    No sentido de fomentar a preferência de clientes pela TAAG e levar novos segmentos da população a aderir ao transporte aéreo, a TAAG tem estado a promover uma campanha de promoção em 50% no preço de bilhetes para todos os destinos internacionais e nacionais (excepto Cabinda). A iniciativa é válida até 2 de Novembro de 2022 e para viagens compreendidas no período de 24 de Outubro de 2022 até 30 de Setembro de 2023.

    “Pretendemos continuar na senda do crescimento em novas rotas, incremento de frequências de voo nos destinos existentes e reforço da frota, ao mesmo tempo que criamos condições para termos cada vez mais passageiros nacionais e internacionais a escolher a TAAG como a sua companhia de eleição para as suas viagens” afirmou o PCE da TAAG, Eduardo Fairen, durante o Encontro Anual da TAAG com a Rede de Agências de Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto