- Publicidade -

More

    TAAG confirma falha nas lâmpadas do voo cancelado nesta terça-feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A TAAG Linhas Aéreas de Angola emitiu, nesta quarta-feira, 01 de Fevereiro, uma nota, em que confirma a falha nas lâmpadas de um dos seus voos que tencionava sair de Windhoek-Luanda, causando cancelamento do mesmo.

    A nota, que chegou à redação do Platinaline, esclarece que a aeronave partiu de Luanda-Windhoek completamente funcional, todavia, nas verificações de controlo para a viagem de regresso Windhoek-Luanda, a equipa detectou que as luzes de navegação (localizadas nas asas da aeronave) não estavam a corresponder por alguma razão imputável ao sistema eléctrico.

    “As luzes de navegação é um item obrigatório para a realização de voos noturnos, como era o caso específico do horário de voo do serviço Windhoek-Luanda”, lê-se na nota.

    As luzes de navegação, avança o documento, são essenciais para que uma aeronave consiga determinar a presença de outra aeronave no mesmo espaço aéreo, sendo um requisito de segurança obrigatório para voos nocturnos.

    Entretanto, após a ocorrência, os passageiros foram devidamente informados sobre o cancelamento do voo, tendo sido garantida a sua acomodação em hotel e lugares no voo para o dia de hoje, operado pela mesma aeronave, em horário diurno.

    Por:@Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto