- Publicidade -

More

    TAAG passa a oferecer dois voos diários na rota Luanda-Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o objectivo de agregar mais opções de mobilidade aos seus passageiros e clientes, e face ao crescimento da procura de mercado, a TAAG passa a disponibilizar 14 frequências semanais na ligação Luanda <-> Lisboa, uma das rotas internacionais mais consolidadas na operação da Companhia. A nova frequência foi adicionada à terça-feira, sendo que, a partir de 28 de Março, a TAAG passará a providenciar dois voos por dia, com saída de Luanda às 12H40 (saída diurna) e 23H45 (saída nocturna).

    Portugal é um dos destinos preferenciais e a porta de entrada da Europa para diversos passageiros, entre turistas, famílias e tecido empresarial oriundos de Angola, África e América do Sul. Paralelamente, Angola se posiciona como um hub importante para receber e redireccionar tráfego vindo de Portugal para os diversos destinos TAAG no hemisfério sul. Em 2023, e tendo como referência os meses completos de Janeiro e Fevereiro foram transportados na rota Luanda <-> Lisboa 39.306 passageiros, ou seja, duas vezes mais, do que os 18.798 passageiros transportados no período homólogo do ano passado.

    Adicionalmente, no ano 2022, a rota Luanda-Lisboa registou em média, um load factor (taxa de ocupação) de 72,3% um indicador positivo dentro dos parâmetros da aviação civil.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto